Samsung divulga a data de lançamento dos novos smartphones da linha Galaxy A; veja

1 min de leitura
Imagem de: Samsung divulga a data de lançamento dos novos smartphones da linha Galaxy A; veja
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung confirmou um novo anúncio para a próxima segunda-feira (11). A companhia vai atualizar a linha de celulares Galaxy A, focada em dispositivos intermediários e de custo-benefício.

Apesar de não ter revelado o conteúdo da apresentação, as especulações apontam para dois dispositivos recentemente vazados. Os modelos em questão são o Galaxy A35 e o Galaxy A55.

A dupla de celulares deve ser revelada inicialmente para o mercado indiano e, mais tarde, sair também em outros mercados. O Brasil costuma ser uma região forte de comercialização da família Galaxy A de smartphones e ambos devem ser vendidos por aqui, embora nenhuma informação oficial tenha sido confirmada até o momento.

O que esperar dos novos celulares da Samsung?

De acordo com uma prévia publicada pela própria companhia, os novos smartphones trarão um "visual icônico construído com material premium", além de recursos de fotografia noturna e um processador poderoso.

Ela garante ainda cinco anos de atualizações de segurança e quatro atualizações do sistema operacional, além de recursos de proteção digital da plataforma Samsung Knox Security.

Entre os modelos provavelmente lançados na semana que vem, o Galaxy A55 é o que mais teve materiais divulgados.

O celular até já apareceu em fotos vazadas que confirmam o seu visual com laterais achatadas e três câmeras traseiras — elementos similares aos vistos em aparelhos top de linha da marca, como o Galaxy S24 convencional.

Fora os dispositivos intermediários da linha Galaxy A, a Samsung trabalha também na sexta geração de smartphones dobráveis da companhia. Rumores apontam ainda que uma versão Galaxy S24 FE, um pouco menos poderosa e mais acessível do que a linha principal, também está em desenvolvimento.

Cupom Samsung

Aproveite o Cupom Samsung e economize em suas compras!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.