Xiaomi 14 Ultra: veja o visual e detalhes das câmeras do novo celular topo de linha

2 min de leitura
Imagem de: Xiaomi 14 Ultra: veja o visual e detalhes das câmeras do novo celular topo de linha
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi se antecipou aos vazamentos e divulgou detalhes do seu próximo lançamento. Em postagens nas redes sociais, ela detalhou o design e elementos de câmera do Xiaomi 14 Ultra, o futuro modelo premium da marca.

Em termos de design, a companhia confirmou que o modelo será lançado em duas cores: preta e branca. O visual foi mostrado pelo próprio CEO da empresa, Lei Jun, em uma postagem na rede social X (o antigo Twitter).

As renderizações batem com vazamentos anteriores e indicam que o aparelho terá bordas curvas e uma espessura um pouco maior do que outros dispositivos parecidos — possivelmente para acomodar os componentes de câmera. O módulo traseiro de fotografia, inclusive, é circular e inclui quatro sensores em relevo.

As câmeras do Xiaomi 14 Ultra

Em uma publicação separada na rede social chinesa Weibo, a companhia também divulgou algumas especificações técnicas das câmeras do aparelho.

O sensor principal é um LYT-900 de 50 MP de resolução, com uma abertura de f/1.63. Além disso, ele terá duas lentes teleobjetivas — uma com zoom de 3,2 vezes e outro com aproximação de 5 vezes. Ambas rodam a partir de um sensor IMX858 de aberturas f/1.8 e f/2.6, respectivamente.

No geral, as câmeras são muito parecidas com o esquema do Galaxy S24 Ultra, da Samsung, ao menos na organização das lentes. Porém, aqui toda a parte técnica é de responsabilidade da Leica e a abertura do diafragma é um pouco maior do que em outros dispositivos.

Na prática, isso significa que o Xiaomi 14 Ultra será otimizado para operar em condições de baixa luminosidade, como durante a noite ou em ambientes escuros.

Xiaomi 14 Ultra está próximo

O smartphone Xiaomi 14 Ultra será revelado globalmente no dia 25 de fevereiro. Essa é data da conferência da fabricante em Barcelona, feita como aquecimento para a MWC 2024, maior feira mobile do mundo.

O convite para a conferência da Xiaomi.O convite para a conferência da Xiaomi.Fonte:  Xiaomi 

Outros aparelhos da geração, como o Xiaomi 14 o Xiaomi 14 Pro, já foram anunciados no ano passado na China e devem ser confirmados para outros países no mesmo evento.

-

Garanta o mais recente lançamento da Xiaomi!

A nova linha Redmi Note 13 traz diversos recursos com qualidade e desempenho. Aproveite as ofertas de lançamento no Brasil e garanta seu Redmi Note 13 com desconto e o frete grátis no Site oficial da Xiaomi! 

Smartphone Xiaomi Redmi Note 13

8% off
Imagem: Smartphone Xiaomi Redmi Note 13, 256GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Redmi Note 13, 256GB

O Redmi Note 13 traz tela AMOLED de 120 Hz, câmera tripla de 108 MP+ 8 MP + 2 MP e o processador Snapdragon® 685.

R$ 1.999,99

Combo: Smartphone Xiaomi Redmi Note 13 + Fone Redmi Buds 4 Lite

8% off
Imagem: Smartphone Xiaomi Redmi Note 13 5G, 256GB + Fone Redmi Buds 4 Lite
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Redmi Note 13 5G, 256GB + Fone Redmi Buds 4 Lite

Conte com os mais recentes lançamentos da Xiaomi! Adquira o Redmi Note 13 de 256 GB, equipado com 5G, e o fone Redmi Buds 4 Lite para uma experiência completa! 

R$ 2.499,99

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.