iPhone dobrável pode ser parecido com Galaxy Z Fold 6; veja detalhes

1 min de leitura
Imagem de: iPhone dobrável pode ser parecido com Galaxy Z Fold 6; veja detalhes
Imagem: GettyImages
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Galaxy Z Fold 6 pode usar a mesma dobradiça do possível iPhone dobrável deste ano, aponta rumor. Segundo uma fonte do informante yeux1122, componentes do próximo celular da Samsung possibilitariam um dispositivo mais fino, leve e resistente.

De acordo com o vazamento, a nova estrutura permitiria um dispositivo mais resistente para o dia a dia e com melhor reparabilidade. O celular teria algo em torno de 11 mm de espessura.

Enquanto o Galaxy Z Fold 6 é esperado para 2024, o primeiro dobrável da Apple ainda levaria mais tempo para aparecer. Segundo o The Elec, a estreia do dispositivo é planejada para 2026 ou 2027.

O Galaxy Z Fold 6 pode usar a mesma tecnologia de dobradiça que o primeiro dispositivo dobrável da Apple.O Galaxy Z Fold 6 pode usar a mesma tecnologia de dobradiça que o primeiro dispositivo dobrável da Apple.Fonte:  GettyImages 

O site aponta que o dispositivo teria uma tela com 7 ou 8 polegadas. Além disso, o aparelho poderia não ser um celular, mas um substituto do iPad Mini, mas isso não teria sido decidido até o momento.

Os rumores acerca do primeiro dobrável da Apple circulam há anos, mas nada foi confirmado até o momento. Supostamente, o dispositivo seria tão fino quanto o iPhone original, lançado em 2007, com 11,6 mm de espessura.

Apple avalia protótipos de dobráveis

De acordo com o site The Information, o desenvolvimento do primeiro dobrável rendeu pelo menos dois protótipos para a Apple. Neste caso, o rumor aponta para um dispositivo no formato clamshell, o famoso flip, tal como o Galaxy Z Flip 5 ou o Moto Razr 40.

É possível que a empresa esteja avaliando o lançamento de dois dispositivos dobráveis diferentes, cada um deles com um estilo de dobradiça e proposta. Enquanto o flip seria um celular, o outro seria a alternativa para o iPad Mini.

-

Oportunidade: iPhone 12 em oferta na Amazon!

Para você que é fã da marca e está em busca de um iPhone por um bom preço, aproveite as ofertas da Amazon e garanta seu iPhone 12 por um preço especial!

30% off
Imagem: Smartphone Apple iPhone 12, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone 12, 64GB

Com tela Supper Retina XDR de 6,1'' e Ceramic Shield, o iPhone 12 garante qualidade visual e resistência! Conte também com processador A14 Bionic e sistema de câmeras avançado de 12 MP com modo noite, Deep Fusion, HDR e mais.

R$ 4.299,00
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.