Vazamento de imagens do Galaxy A55 mostram design Key Island e câmeras traseiras

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento de imagens do Galaxy A55 mostram design Key Island e câmeras traseiras
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um dos próximos lançamentos da Samsung no campo de smartphones apareceu em imagens. É o Galaxy A55, smartphone intermediário que deve ser anunciado em breve pela companhia.

O modelo foi flagrado em imagens durante o processo de homologação na Coreia do Sul, divulgados por uma instituição similar da China. Isso pode significar que o dispositivo já está devidamente aprovado para ser comercializado nesses países, o que costuma ser um dos últimos passos antes do anúncio.

As fotos mostram o aparelho em diversos ângulos. Elas confirmam, por exemplo, que o celular terá bordas curvas e um esquema com três câmeras traseiras — o que bate com um vazamento de renderizações do Galaxy A55 registrado no final do ano passado.

As imagens de certificação do Galaxy A55.As imagens de certificação do Galaxy A55.Fonte:  MySmartPrice 

Além disso, o modelo vai reaproveitar elementos de design do formato conhecido como Key Island, que estreou nos recentes lançamentos Galaxy A15 5G e Galaxy A25 5G.

Esse visual, que deve virar padrão na família intermediária da marca, é uma mudança na lateral do smartphone. No novo formato, foi adicionada uma protuberância no espaço em que ficam os botões de volume e energia, deixando a região mais evidente.

O que sabemos até agora do Galaxy A55

Para além do visual, a certificação do Galaxy A55 revelou algumas especificações técnicas do modelo que será comercializado pela Samsung. As informações incluem 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento interno, um espaço para aumento da memória via cartão microSD e uma bandeja com dois espaços para chip SIM.

Além do Galaxy A55, o Galaxy A35 também deve ser apresentado em breve pela fabricante sul-coreana. Em janeiro, o foco da fabricante foi na sua família de dispositivos top de linha, com a revelação dos Galaxy S24 com recursos de inteligência artificial.

-

Garanta o mais recente lançamento da Samsung!

A nova linha Galaxy S24 traz smartphones Top de linha oferecendo qualidade e desempenho. Aproveite as ofertas de pré-estreia e garanta seu Galaxy S24 com desconto e o dobro de memória!

Imagem: Compre seu Galaxy S24 e receba o dobro de memória pelo mesmo preço!
Imagem: Tecmundo Recomenda

Compre seu Galaxy S24 e receba o dobro de memória pelo mesmo preço!

Válida até 11/02, a promoção de lançamento do Galaxy S24 Series trouxe boas ofertas para os fãs da marca, oferecendo o dobro de memória pelo mesmo preço e com desconto exclusivo de 50% no Samsung Galaxy Watch 6.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.