Linha de celulares Xiaomi 14 já tem data de lançamento global confirmada; veja

2 min de leitura
Imagem de: Linha de celulares Xiaomi 14 já tem data de lançamento global confirmada; veja
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi confirmou a data de lançamento global da sua mais recente linha de smartphones. A família Xiaomi 14 será apresentada no dia 25 de fevereiro de 2024, um domingo, às 11 horas da manhã (horário de Brasília)

A conferência será realizada como parte do aquecimento para o Mobile World Congress 2024, ou MWC 2024, edição deste ano do maior evento de dispositivos móveis do mundo. A feira acontece em Barcelona entre os dias 26 e 29 de fevereiro, mas as fabricantes tradicionalmente fazem os próprios anúncios no dia anterior à abertura.

A data foi divulgada pelo CEO da Xiaomi, Lei Jun, em uma postagem na rede social X (o antigo Twitter). Na publicação, o executivo fala para o público "se preparar para ficar inspirado" com a jornada "das lentes para a lenda".

O que esperar do evento da Xiaomi na MWC 2024?

A expectativa é pela chegada das versões globais dos dispositivos Xiaomi 14, Xiaomi 14 Pro e Xiaomi 14 Ultra. Os dois primeiros integrantes da família foram revelados na China ainda em outubro do ano passado.

Já a versão Xiaomi 14 Ultra ainda não foi confirmada oficialmente pela companhia. Entretanto, vazamentos e especulações sobre o modelo apontam para um dispositivo poderoso, com o chip Snapdragon 8 Gen 3 da Qualcomm rodando junto de 16 GB de RAM.

Além das especificações técnicas de elite, a linha de celulares inclui um conjunto de câmeras traseiras em parceria com a Leica. A renomada marca trabalhou junto da Xiaomi na composição de lentes e sensores.

Os smartphones Xiaomi 14 e Xiaomi 14 Pro.Os smartphones Xiaomi 14 e Xiaomi 14 Pro.Fonte:  Xiaomi 

Os dispositivos ainda rodam o HyperOS, novo sistema operacional para dispositivos móveis feito pela própria Xiaomi e independente do Android.

Por enquanto, ainda não há informações sobre a disponibilização oficial da linha Xiaomi 14 de celulares no Brasil.

Na China, a linha custa entre 3.999 yuan (aproximadamente R$ 2.730 em conversão direta de moeda) e 6.499 yuan (ou cerca de R$ 4.437), na variante mais cara do Xiaomi 14 Pro com corpo de titânio e 1 TB de armazenamento interno.

-

Garanta o mais recente lançamento da Xiaomi!

A nova linha Redmi Note 13 traz diversos recursos com qualidade e desempenho. Aproveite as ofertas de lançamento no Brasil e garanta seu Redmi Note 13 com desconto e o frete grátis no Site oficial da Xiaomi! 

Smartphone Xiaomi Redmi Note 13

Widget de produto do Hub de Ofertas

Combo: Smartphone Xiaomi Redmi Note 13 + Fone Redmi Buds 4 Lite

Widget de produto do Hub de Ofertas

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.