Versão global do Xiaomi 14 deve ser lançada em breve, sugere vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Versão global do Xiaomi 14 deve ser lançada em breve, sugere vídeo
Imagem: GSM Arena/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Xiaomi 14 está mais perto de ser lançado no mercado internacional, sugere um teaser publicado pela fabricante. Em um post no X, antigo Twitter, na última quinta-feira (01), a conta oficial da Xiaomi India (@XiaomiIndia) publicou uma imagem revelando a parceria com a Leica.

"Prepare-se para reimaginar a fotografia em smartphones com uma parceria que ultrapassa limites", disse a empresa no post. "Se prepare para algo revolucionário", complementou. Nada na publicação menciona o Xiaomi 14, mas a revelação da parceria com a Leica é uma referência às lentes do Xiaomi 14 e Xiaomi 14 Pro.

A linha Xiaomi 14 foi lançada em outubro de 2023. O topo de linha da fabricante chinesa foi o primeiro celular do mundo a chegar com o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3, o novo processador da empresa.

Além do processador poderoso, o Xiaomi 14 chamou atenção pelo corpo construído em titânio e pelas câmeras traseiras poderosas, desenvolvidas em parceria com a Leica.

O celular mais potente da dupla, o Xiaomi 14 Pro, embarca uma câmera principal de 50 MP com abertura variável (f/1.4 a f/4.0). A capacidade permite que o celular ajuste a entrada de luz conforme a necessidade.

O celular também marcou a estreia do HyperOS, o novo sistema operacional da Xiaomi. Ele apresenta interface retrabalhada e uma integração mais íntima com o ecossistema da empresa.

Sem previsão para a estreia

Na publicação mais recente, não foram divulgadas informações ou previsão de lançamento do Xiaomi 14 no mercado global. É possível que a fabricante esteja esperando pelo evento MWC 2024 para apresentar o aparelho.

-

Garanta o mais recente lançamento da Xiaomi!

A nova linha Redmi Note 13 traz diversos recursos com qualidade e desempenho. Aproveite as ofertas de lançamento no Brasil e garanta seu Redmi Note 13 com desconto e o frete grátis no Site oficial da Xiaomi! 

Smartphone Xiaomi Redmi Note 13

8% off
Imagem: Smartphone Xiaomi Redmi Note 13, 256GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Redmi Note 13, 256GB

O Redmi Note 13 traz tela AMOLED de 120 Hz, câmera tripla de 108 MP+ 8 MP + 2 MP e o processador Snapdragon® 685.

R$ 1.999,99

Combo: Smartphone Xiaomi Redmi Note 13 + Fone Redmi Buds 4 Lite

8% off
Imagem: Smartphone Xiaomi Redmi Note 13 5G, 256GB + Fone Redmi Buds 4 Lite
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Redmi Note 13 5G, 256GB + Fone Redmi Buds 4 Lite

Conte com os mais recentes lançamentos da Xiaomi! Adquira o Redmi Note 13 de 256 GB, equipado com 5G, e o fone Redmi Buds 4 Lite para uma experiência completa! 

R$ 2.499,99

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.