Suposto Galaxy S24 Ultra vaza em vídeo antes do anúncio e confirma tela plana

1 min de leitura
Imagem de: Suposto Galaxy S24 Ultra vaza em vídeo antes do anúncio e confirma tela plana
Imagem: GettyImages
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O smartphone Galaxy S24 Ultra supostamente apareceu em um vídeo poucos dias antes do anúncio do dispositivo. O clipe foi divulgado pelo especialista em vazamentos Ice Universe na rede social X, o antigo Twitter.

Com pouco mais de 15 segundos, o vídeo de hands-on foi gravado por uma empresa responsável por películas de proteção para o Galaxy S24. Nele, é possível ter uma rápida noção de como será o visual do aparelho.

O principal destaque do material é a tela do Galaxy S24 Ultra: o display agora é plano, dispensando o visual achatado do painel das gerações anteriores. Além disso, as bordas parecem ainda mais finas em comparação com outros modelos da marca.

O design do aparelho bate com divulgações anteriores de renderizações do celular, inclusive pelo visual das bordas e o posicionamento da câmera frontal. Até mesmo uma loja brasileira vazou detalhes do aparelho há alguns dias.

Quando o Galaxy S24 Ultra será revelado?

A linha de celulares Galaxy S24 será oficialmente anunciada pela Samsung em uma conferência Galaxy Unpacked já com data marcada. Ela acontece em 17 de janeiro, às 15 horas (horário de Brasília).

O banner oficial da conferência no site da Samsung Brasil.O banner oficial da conferência no site da Samsung Brasil.Fonte:  Samsung 

Composta pelos modelos Galaxy S24, Galaxy S24+ e Galaxy S24 Ultra, a nova família de dispositivos móveis da sul-coreana terá uma série de recursos de inteligência artificial (IA) integrados, inclusive com uma plataforma da própria fabricante.

Os aparelhos novamente terão versões com os processadores Exynos e Snapdragon, sendo que o modelo Ultra será novamente o mais poderoso tanto em desempenho quanto no conjunto de câmeras.

Compre o Galaxy S23 FE

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S23 FE 5G, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S23 FE 5G, 128GB

Trazendo novo design em cores que combinam com você, o Galaxy S23 FE possui 8GB RAM, 128 GB de memória, câmera tripla 50MP+12+10, tela infinita 6.4" e Ray Tracing, para elevar sua experiência e nível em jogos.

Último smartphone Samsung lançado em 2023, a edição Fan Edition do Galaxy S23 é uma boa opção de celular com recursos avançados por um preço menor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.