Galaxy S24 Ultra: supostas imagens vazadas mostram comparação com o Galaxy S23 Ultra

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S24 Ultra: supostas imagens vazadas mostram comparação com o Galaxy S23 Ultra
Imagem: GettyImages

Supostas novas fotos do Galaxy S24 Ultra vazaram na internet recentemente. As imagens revelam comparações do novo celular Samsung topo de linha com o seu antecessor, o Galaxy S23 Ultra.

Assim como os rumores apontavam, a Samsung foi pouco inovadora no visual do Galaxy S24 Ultra. As fotos vazadas apontam apenas algumas mudanças sutis no novo celular.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No topo, o Galaxy S24 Ultra deve contar com duas saídas para o microfone.No topo, o Galaxy S24 Ultra deve contar com duas saídas para o microfone.Fonte:  SamMobile 

Nas fotos, é possível ver que a saída de áudio do Galaxy S24 Ultra mudou — agora, num único buraco — e, no topo, há duas saídas para microfone, o que deve aprimorar a captação de áudio de alguma maneira.

O Galaxy S24 deve apresentar uma saída de áudio num único buraco e uma SPen um pouco diferente.O Galaxy S24 deve apresentar uma saída de áudio num único buraco e uma SPen um pouco diferente.Fonte:  SamMobile 

A S Pen também está um pouco diferente, com a parte traseira totalmente plana. Isso deve mudar um pouco a experiência de puxar a caneta para fora do Galaxy S24 Ultra, mas não de forma muito significativa.

Por fim, os botões de volume e de energia parecem um pouco maiores do que no Galaxy S23 Ultra. A mudança não é muito significativa, porém.

Os botões do Galaxy S24 Ultra são levemente maiores.Os botões do Galaxy S24 Ultra são levemente maiores.Fonte:  SamMobile 

Pelas fotos, é difícil assegurar que a construção é realmente em titânio. Porém, as bordas do Galaxy S24 Ultra realmente apresentam uma textura um pouco diferente do topo de linha de 2023.

Galaxy S24 Ultra deve ser lançado em janeiro

O Galaxy S24 Ultra será um dos celulares mais poderosos da Samsung em 2024. O novo aparelho deve contar com processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3 for Galaxy, com ferramentas únicas de inteligência artificial, possivelmente disponíveis por assinatura.

O lançamento da linha Galaxy S24 é esperado para janeiro de 2024. Até agora, a Samsung não se manifestou sobre os novos aparelhos, tampouco deu pistas sobre a data de um evento de apresentação.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.