Supostas fotos do Galaxy S24 Ultra real mostram mudanças no design do celular

1 min de leitura
Imagem de: Supostas fotos do Galaxy S24 Ultra real mostram mudanças no design do celular
Imagem: Getty Images/Reprodução

Fotos do de uma suposta unidade real Galaxy S24 Ultra apareceram no X, antigo Twitter, na última semana. As imagens vazadas mostram o novo visual do topo de linha, agora com bordas mais retas do que antes. De acordo com o vazador Ice Universe, trata-se de um modelo real do celular.

De acordo com as fotos, o Galaxy S24 Ultra continua com a mesma aparência inaugurada no S22 Ultra, mas com algumas mudanças pontuais. O conjunto de câmeras da traseira continua disposto sem módulo e organizados em duas filas, mas as semelhanças acabam aí.

As fotos revelam que o Galaxy S24 Ultra pode abandonar a tela curva tradicional da linha, optando por um display plano. As bordas, por sua vez, estão mais retas do que antes, mas as laterais ainda são levemente curvas.

Não foram divulgadas informações sobre a carcaça do aparelho, mas há rumores de que o celular é construído em titânio. Pelas fotos, o material é opaco.

As fotos vazadas corroboram o conceito divulgado pelo youtuber Super Roader. Em vídeo, ele mostrou como o aparelho deve se parecer.

Qual a ficha técnica do Galaxy S24 Ultra?

O Galaxy S24 Ultra deverá ser o celular mais poderoso da Samsung de 2024. Ele deve contar com processador Snapdragon 8 Gen 3 for Galaxy, 12 GB ou 16 GB de RAM, e 256 GB, 512 GB ou 1 TB de armazenamento.

O aparelho deve rodar a One UI 6, novo sistema da Samsung baseado no Android 14 e deve contar com funções alimentadas com inteligência artificial exclusivas.

Por enquanto, não foi revelada a data de lançamento da linha Galaxy S24. Contudo, rumores apontam que a nova geração da Samsung será lançada em janeiro de 2024.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.