Redmi K70 tem data de lançamento revelada; confira

1 min de leitura
Imagem de: Redmi K70 tem data de lançamento revelada; confira
Imagem: 91Mobiles

O Redmi K70 será lançado em 29 de novembro deste ano. O celular topo de linha da Xiaomi será o primeiro da marca a contar com processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3 e estreia primeiro na China.

A linha deve ser composta por três aparelhos: Redmi K70, Redmi K70 Pro e Redmi K70e. Não está claro se esses serão os nomes dos aparelhos no mercado internacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Redmi K70 será lançado no final de novembro.O Redmi K70 será lançado no final de novembro.Fonte:  91Mobiles 

Visual do Redmi K70

As imagens publicadas pela Redmi não revelam muito, mas mostram parte do módulo de câmeras da traseira, bordas retas e acabamento aparentemente metálico.

O novo Redmi K70e apresenta cantos arredondados e bordas retas.O novo Redmi K70e apresenta cantos arredondados e bordas retas.Fonte:  Digital Chat Station/Weibo 

O informante Digital Chat Station compartilhou imagens do que seria o Redmi K70E no Weibo. Ele contará com cantos arredondados, bordas finas e câmera frontal centralizada no topo da tela.

Esta variante da linha teria tela de 6,67 polegadas com resolução 1.5K construída em display OLED com 120 Hz de frequência. O pico de brilho seria de 1.800 nits.

Enquanto as versões mais caras contam com o processador topo de linha da Qualcomm, essa variante seria equipada com o MediaTek Dimensity 8300 Ultra, acompanhada por até 16 GB de memória RAM LPDDR5X e até 1 TB de armazenamento UFS 4.0.

Todos os celulares dessa linha devem rodar o HyperOS, novo sistema operacional da Xiaomi. A plataforma foi apresentada em outubro, apostando em inteligência artificial e um ecossistema mais integrado.

Todos os celulares da linha Redmi K70 devem contar com o Xiaomi HyperOS.Todos os celulares da linha Redmi K70 devem contar com o Xiaomi HyperOS.Fonte:  Digital Chat Station/Weibo 

Falta pouco para a confirmação da ficha técnica dos celulares da linha Redmi K70. Por enquanto, porém, não há previsão para o lançamento global dos aparelhos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.