Imagens que mostram visual do Galaxy A35 podem antecipar mudanças do S24

1 min de leitura
Imagem de: Imagens que mostram visual do Galaxy A35 podem antecipar mudanças do S24
Imagem: MySmartPrice/Reprodução

Futuro integrante do catálogo de celulares de gama média da Samsung, o Galaxy A35 5G teve o design vazado nesta quarta-feira (22), mostrando um visual semelhante ao adotado nos dispositivos top de linha da marca. As imagens foram obtidas pelo MySmartPrice.

O material, divulgado em parceria com o vazador OnLeaks, mostra um smartphone com cantos arredondados e moldura fina. Na traseira, o conjunto fotográfico formado por três sensores segue a mesma disposição encontrada em quase todos os telefones lançados recentemente pela fabricante, com as lentes alinhadas verticalmente no canto superior esquerdo.

O design do Galaxy A35 5G se assemelha ao dos modelos premium da Samsung.O design do Galaxy A35 5G se assemelha ao dos modelos premium da Samsung.Fonte:  MySmartPrice/Reprodução 

Ainda na traseira, é possível observar o logotipo da Samsung na parte inferior central, assim como em outros modelos da série Galaxy A deste ano e também nos aparelhos mais avançados. Já na dianteira, temos a tela com a câmera de selfie abrigada em um furo na parte superior central.

Os botões liga e desliga e de controle de volume aparecem do lado direito, em uma leve saliência, enquanto na parte esquerda não há nada. Na área inferior, surgem apenas a conexão USB-C e o alto-falante, indicando a ausência da porta P2, como mostra o vídeo de 360º do Samsung Galaxy A35 5G divulgado pela publicação.

E as especificações?

Quanto à ficha técnica do sucessor do Galaxy A34 5G, este vazamento mais recente traz poucas informações, sugerindo que o futuro modelo terá tela de 6,6 polegadas. O material revela também as dimensões do aparelho, que são de 161,6 mm x 77,9 mm x 8,2 mm.

Porém, rumores anteriores apontam algumas melhorias em relação à geração atual, como a estreia de uma nova câmera de 50 MP, substituindo o sensor de 48 MP do A34. As outras lentes traseiras também devem passar por mudanças, ficando a frontal com os mesmos 13 MP atuais, mas com otimizações de software.

A Samsung ainda não definiu quando o Galaxy A35 5G será lançado, mas acredita-se que o intermediário chegará às lojas até o final do primeiro trimestre de 2024. Anunciada em março deste ano, a linha atual estreou custando a partir de R$ 2.599, valor sugerido pela fabricante, mas é possível encontrá-la por preços inferiores na rede varejista.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.