Conheça Avell Storm GO 4070: notebook gamer com muito desempenho

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Conheça Avell Storm GO 4070: notebook gamer com muito desempenho
Imagem: Avell/Reprodução

Um notebook gamer que não economiza em desempenho é o sonho de consumo de quem preza pela praticidade na hora de carregar consigo um equipamento robusto seja onde for. Em um cenário em que a exigência por notebooks gamers atinge um novo patamar, o Avell Storm GO 4070 surge como uma opção que promete redefinir as expectativas da categoria.

O dispositivo oferece potência no desempenho, design que se destaca pela elegância e tela com fidelidade de cores. Será que a sua busca por um notebook gamer chegou ao fim?

Elencamos os principais recursos dessa máquina que vai te fazer conhecer um novo jeito de mergulhar em uma experiência imersiva, seja durante as partidas online ou uso de softwares pesados. Confira!

Desempenho sem concessões

No coração do Storm GO 4070, pulsa a GPU Nvidia GeForce RTX 4070, com potência para elevar a experiência de jogo a novos patamares, foi projetada para proporcionar gráficos incríveis e renderização de alta velocidade.

A capacidade de memória expansível até 64GB em Dual Channel aliada a um armazenamento com 2 slots SSD M.2 de 2TB cada e processador i7-13700HX fazem do notebook gamer da Avell uma poderosa ferramenta para executar jogos modernos e exigentes com fluidez, alta qualidade gráfica e sem falhas ou travamentos.

Imersão visual

A tela de 16 polegadas, Quad HD, com uma taxa de atualização de 240 Hz, oferece uma experiência visual sem reflexo e com maior intensidade de luz. Cada detalhe é capturado com precisão, proporcionando mais imersão em jogos e projetos pessoais e profissionais.

A tela de 16A tela de 16" do Avell Storm GO 4070 reproduz mundos virtuais com realismo e nitidez.Fonte:  Avell/Reprodução 

Reconhecimento facial

Segurança encontra conveniência com o sensor infravermelho para reconhecimento facial do Storm GO 4070. Dessa maneira, é possível desbloquear o notebook gamer com um olhar, proporcionando não apenas segurança aprimorada, mas também a facilidade de acesso instantâneo.

Além disso, o Storm GO 4070 mantém a mobilidade em mente, pesando 2,47 kg e espessura de 3,4 cm. Ideal para aqueles que desejam levar o desempenho robusto da Avell na mochila, seja para trabalhar ou se divertir.

Até porque, apesar de o Storm GO 4070 ser notebook gamer, ele também foi projetado para ser uma ferramenta de trabalho eficaz. Ideal para profissionais que precisam lidar diariamente com cargas de trabalho complexas, como edição pesada de imagens e vídeos, softwares industriais e simulações.

Design durável e moderno

O visual do Storm GO 4070 é mais um aspecto que chama atenção. Seu design foi pensado para entregar elegância e modernidade, o que pode ser visto nas linhas da tampa de metal com detalhes cromados minimalistas e LEDs RGB personalizáveis.

O notebook gamer Storm GO 4070 possui detalhes em LED RGB.O notebook gamer Storm GO 4070 possui detalhes em LED RGB.Fonte:  Avell/Reprodução 

Teclado ergonômico e personalizável

O teclado retroiluminado do notebook gamer da Avell não é apenas para estética, é uma ferramenta de produtividade. As cores RGB configuráveis fornecem uma iluminação atraente que pode ser adaptada às suas preferências.

A durabilidade, o conforto e alta sensibilidade das teclas do teclado membrana usado na configuração do modelo somam pontos positivos junto com a facilidade de manusear e limpar o Storm GO 4070.

O teclado possui retroiluminação personalizável.O teclado possui retroiluminação personalizável.Fonte:  Avell/Reprodução 

Sistema de refrigeração inovador

Por fim, o sistema de refrigeração Avell ICE MOD GEN 2 traz mais uma inovação que vale a pena conhecer nos notebooks da linha Storm. Esse resfriamento líquido (liquid cooler) otimiza a temperatura do notebook com economia de espaço e ruído reduzido, pelo tempo que for necessário.

Ou seja, o ICE MOD é um recurso que proporciona alta performance durante as sessões de jogo mais intensas.

O Avell ICE MOD GEN2 inovou o conceito de refrigeração dos notebooks gamers.O Avell ICE MOD GEN2 inovou o conceito de refrigeração dos notebooks gamers.Fonte:  Avell/Reprodução 

Seja para conquistar mundos virtuais ou enfrentar desafios profissionais, o Avell Storm GO 4070 é o notebook promete desempenho, design elegante e uma experiência única. Explore mais no site oficial da Avell.

E se você gostou do conteúdo, continue por dentro das novidades no mundo da tecnologia navegando pelo TecMundo. Por aqui, você encontra notícias e análises completas dos melhores dispositivos lançados no mercado nacional e internacional.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.