Galaxy S24: fotos de modelos de pré-produção da linha mostram o design dos celulares

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S24: fotos de modelos de pré-produção da linha mostram o design dos celulares
Imagem: Getty Images/Reprodução

Imagens de unidades fictícias dos Galaxy S24 vazaram na web. Os novos topos de linha da Samsung devem apresentar design muito semelhante ao modelo de 2023, mas com bordas mais planas até no modelo S24 Ultra.

As imagens divulgadas pelo informante Sonny Dickson no X (ex-Twitter) mostram que o Galaxy S24 será bem parecido com a geração anterior, mas com arestas mais retas. Nas imagens, as unidades fictícias contam com traseira e conjunto de câmeras inalterados.

Galaxy S24O suposto visual dos celulares que devem compor a linha Galaxy S24.

Segundo o vazador, o Galaxy S24 base é um pouco mais alto e fino do que o S23, porém, as diferenças acabam aí. O Galaxy S24+, por sua vez, é um pouco mais grosso que o antecessor.

Quanto ao Galaxy S24 Ultra, as diferenças são um pouco mais notáveis, com a tela aparentando ser totalmente plana e de proporção um pouco menor. O informante também ressalta que as bordas devem ser extremamente finas, sendo um dos destaques do aparelho.

Nas imagens, é impossível distinguir o material que compõe as bordas do Galaxy S24 Ultra. Contudo, há rumores de que o aparelho será reforçado com titânio, assim como o iPhone 15 Pro.

Especificações do Galaxy S24

Por enquanto, informações sobre os componentes do Galaxy S24 não foram reveladas. Porém, os celulares devem ser equipados com o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3.

Galaxy S24A linha Galaxy S24 deve estrear no mercado em janeiro de 2024.

Isso garantirá não só o melhor desempenho do mercado de Android ao aparelho, como também a capacidade de executar programas com inteligência artificial (IA) generativa de forma local.

Quando o Galaxy S24 vai ser lançado?

Ainda não há informações concretas sobre o lançamento do Galaxy S24. Porém, rumores recorrentes apontam que a estreia dos novos topos de linha da Samsung acontecerá em janeiro de 2024.

Da mesma forma, não há previsão para o lançamento dos flagships em outras regiões, tampouco no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.