Galaxy S24 pode ganhar quatro cores e reviver uma clássica do S10e, segundo vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S24 pode ganhar quatro cores e reviver uma clássica do S10e, segundo vazamento
Imagem: Samsung/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung ainda não oficializou a data de lançamento dos novos smartphones da série Galaxy S24, mas um novo vazamento indica as possíveis cores dos aparelhos. De acordo com as informações, serão quatro opções: preto, cinza, violeta e amarelo.

As duas primeiras cores já são conhecidas do público como "Phantom Black" e "Graphite". No entanto, as outras duas poderiam chamar a atenção pela cara "diferentona", algo que faltou no S23. Por outro lado, vale lembrar que o Galaxy S21 oferecia a variação na cor violeta com detalhes em dourado, enquanto o Galaxy S10e trazia a cor "amarelo canário" em uma de suas versões.

Galaxy S10eCor amarela do Galaxy S10e.Fonte:  FindKi 

É importante apontar que como ainda não há nenhum tipo de confirmação por parte da empresa sul-coreana, tudo não passa de rumor até segunda ordem. De qualquer forma, as cores poderão dar um destaque interessante para a nova linha de celulares da marca quando eles chegarem às lojas em 2024.

Galaxy S24 pode ter corpo de titânio e opções com 2 TB

Ao nos aproximarmos da possível data de lançamento dos novos smartphones da Samsung, cada vez mais rumores e vazamentos vão surgindo.

Por exemplo, o informante Ice Universe afirmou em julho que o modelo S24 Ultra terá um corpo de titânio. Se essa informação se concretizar, a sul-coreana poderá rivalizar com o iPhone 15 Pro, que chegou em setembro de 2023 com esse tipo de metal em sua estrutura. Há rumores de que a Xiaomi usará titânio no seu telefone topo de linha, o Xiaomi 14 Pro.

Já no caso do armazenamento interno, burburinhos indicam que a versão Ultra do S24 pode ser lançada com versões de até 2 TB. Até então, não há informações que indicam um aumento na memória RAM ou mais potência nesta variação. Ela seria direcionada a produtores de conteúdo que precisam de espaço em seus dispositivos.

--

Smartphone Samsung Galaxy S23 Ultra 5G, 512GB

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S23 Ultra 5G, 512GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S23 Ultra 5G, 512GB

Aproveite o smartphone mais moderno da Samsung, com uma memória RAM de 12 GB e interna de 512 GB, 4 câmeras traseiras com resolução 200.0 +12.0+10.0+10.0 MP e tecnologia 5G.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.