iPhone 15: usuários reclamam que celular Apple está com problemas no alto-falante

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 15: usuários reclamam que celular Apple está com problemas no alto-falante
Imagem: GettyImages

O lançamento do iPhone 15 não está sendo dos mais tranquilos. Um grupo de usuários do Reddit relatou que os alto-falantes embutidos do novo smartphone da Apple estão soando distorcidos e quebradiços quando o volume está muito alto.

De acordo com um post na rede social, com muitos comentários distintos, a situação parece afetar todos os modelos do novo smartphone da Apple. A maioria dos usuários reclamaram do alto-falante da parte de cima, que aparenta ter o som mais estourado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O iPhone 15 estaria apresentando problema nos alto-falantesO iPhone 15 estaria apresentando problema nos alto-falantesFonte:  GettyImages 

Em um dos comentários, um usuário afirmou "Meu iPhone 15 Pro Max chegou no dia do lançamento e, de fora da caixa, as chamadas no volume total agitam o alto-falante e soam como líquido por dentro, e o mesmo acontece em músicas acima de 80%".

Já o TikToker Milesabovetech foi à plataforma apontar o defeito, que ocorreu com seu iPhone 15 Pro Max. O produtor de conteúdo disse que quando percebeu o problema no telefone, pediu a troca para a Apple, mas o substituto também trazia o som quebradiço no alto-falante. Após uma nova troca, a questão persistiu.

iPhone 15 veio com problemas de superaquecimento

Um dos principais problemas que o iPhone 15 trouxe foi a questão de esquentar demais e mesmo até inchar a bateria. Segundo proprietários do novo smartphone, a temperatura do iPhone 15 Pro estava chegando a 40ºC.

Houve relatos de que o telefone superaquece durante o carregamento por indução e após o uso de determinados recursos, como o uso do FaceTime e do Instagram. Após as reclamações, a Apple lançou uma atualização que corrigia o problema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.