Galaxy S24: imagens mostram que celular pode ser uma mistura de iPhone 14 com S23

2 min de leitura
Imagem de: Galaxy S24: imagens mostram que celular pode ser uma mistura de iPhone 14 com S23
Imagem: Getty Images/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Samsung Galaxy S24 ganhou renderizações de alta resolução. O vídeo mostra as possíveis mudanças de design do próximo aparelho, cujo lançamento é aguardado para janeiro de 2024. Entre elas, está a suposta adição de uma antena ultrawide band (UWB) – como nos iPhones vendidos nos EUA e uma cor azul claro.

As imagens divulgadas pelo site Smartprix foram produzidas pelo leaker OnLeaks no X (Twitter). O render demonstra o suposto visual do futuro aparelho com base em rumores anteriores.

O novo Galaxy S24 deve seguir padrão semelhante ao Galaxy S23.O novo Galaxy S24 deve seguir padrão semelhante ao Galaxy S23.Fonte:  Smartprix/Reprodução 

Aparentemente, o Galaxy S24 segue o mesmo padrão visual do Galaxy S23. Uma das principais diferenças está na adoção de laterais totalmente retas, similar ao design do iPhone 14, da Apple.

O conjunto de câmeras do Galaxy S24 deve seguir o mesmo padrão do S23: soltas, sem módulo e alinhadas na vertical. Por fim, o acabamento do aparelho deve ser em material fosco.

A Samsung deve adotar laterais totalmente retas no Galaxy S24A Samsung deve adotar laterais totalmente retas no Galaxy S24Fonte:  Smartprix/Reprodução 

As dimensões do Galaxy S24 também devem ser um pouco diferentes, conforme mostram as imagens. O topo de linha deve medir 147 x 70,5 x 7,6 mm, um pouco mais alto e estreito do que o antecessor. Como consequência, a tela também seria ligeiramente maior: 6,17 polegadas, contra 6,1 polegadas do Galaxy S23.

Informações sobre o display do Galaxy S24

Em outro rumor, o leaker conhecido como Ice Universe divulgou especificações sobre a tela do futuro flagship da Samsung. Segundo ele, o aparelho deve contar com display Full HD+ e brilho máximo de 2.500 nits. O Galaxy S24+, versão maior do aparelho, deve ter resolução Quad HD+ e 6,7".

Em bateria, ambos os aparelhos teriam aprimoramentos importantes. O modelo padrão contaria com 4.000 mAh e suporte a carregamento de 25W, enquanto a versão maior teria 4.900 mAh e carregamento a 45W.

Ainda segundo o informante, o Galaxy S24 Ultra seria o único a ter 5.000 mAh de bateria (também com carregamento de 45W). A tela, de 6,8", também seria Quad HD+ e as dimensões seriam 162,3 x 79 x 8,6 mm.

O que se sabe sobre o lançamento do novo Galaxy?

Por enquanto, a Samsung não divulgou nada sobre o lançamento da nova linha Galaxy S24. Por se tratar de um lançamento previsto para 2024, ainda há alguns meses até ele acontecer.

Antes disso, a empresa deve apresentar o aguardado Galaxy S23 FE, versão mais barata do topo de linha de 2023, cuja apresentação está prevista para outubro.

Gostou do conteúdo? Então, continue de olho aqui no TecMundo para saber os próximos detalhes desse lançamento tão aguardado. Até a próxima!

--

Smartphone Samsung Galaxy S23 5G

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S23 5G, 256 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S23 5G, 256 GB

Aproveite o smartphone mais moderno da Samsung, com uma memória RAM de 8 GB e interna de 256 GB, 3 câmeras traseiras com resolução 50MP +12MP + 10MP e tecnologia 5G.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.