Xiaomi Redmi Note 13 Pro virá com processador Snapdragon 7s Gen 2, sugere teste de desempenho

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi Note 13 Pro virá com processador Snapdragon 7s Gen 2, sugere teste de desempenho
Imagem: GettyImages
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Redmi Note 13 Pro, celular intermediário da Xiaomi, apareceu em testes de desempenho divulgados pelo Geekbench. Faltando pouco para o lançamento oficial, agora, consumidores têm uma ideia melhor do que esperar do novo intermediário da Xiaomi.

O celular Xiaomi será equipado com o processador Snapdragon 7s Gen 2, componente com 4 núcleos de performance em 2,4 GHz e quatro núcleos de eficiência em 1,9 GHz. Em desempenho single-core, ele pontuou 1.012, enquanto o desempenho em multi-core ficou em 2.943.

O Redmi Note 13 Pro será equipado com um Snapdragon 7s Gen 2.O Redmi Note 13 Pro será equipado com um Snapdragon 7s Gen 2.Fonte:  MySmartPrice 

Segundo o site MySmartPrice, o processador será acompanhado por 16 GB de RAM e será vendido em opções de 128, 256, 512 GB ou 1 TB de armazenamento.

O Snapdragon 7s Gen 2 é um pouco inferior em comparação ao 7+ Gen 2 em termos de conectividade, mas o desempenho pode ser bem parecido.

Lançamento iminente

A apresentação da linha Redmi Note 13 está marcada para 21 de setembro deste ano. Ela será composta pelo Redmi Note 13 5G, Redmi Note 13 Pro e Redmi 13 Pro+.

No poster de divulgação, o Redmi Note 13 Pro aparece à esquerda e o Note 13 Pro à direita.No poster de divulgação, o Redmi Note 13 Pro aparece à esquerda e o Note 13 Pro à direita.Fonte:  GSMArena 

Um dos principais destaques do conjunto serão as câmeras do Note 13 Pro e Note 13 Pro+. O sensor principal deve contar com sensor de 200 MP, o mesmo contido no Redmi Note 12 Pro+.

Enquanto o Redmi Note 13 Pro terá o Snapdragon 7s Gen 2, o modelo Note 13 Pro+ será equipado com o MediaTek Dimensity 7200 Ultra. Isso garante mais performance ao intermediário, segundo testes também divulgados no GeekBench.

--

Veja Celulares Xiaomi no Tecmundo Comparador

Imagem: Celulares da Xiaomi no TecMundo Comparador
Imagem: Tecmundo Recomenda

Celulares da Xiaomi no TecMundo Comparador

Clique e compare os smartphones Xiaomi no Comparador do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.