Galaxy Buds FE: Samsung teria vazado manual que revela detalhes dos novos fones de ouvido

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Buds FE: Samsung teria vazado manual que revela detalhes dos novos fones de ouvido
Imagem: Samsung

A Samsung estaria se preparando para lançar os Galaxy Buds Fan Edition. O manual dos novos fones foi encontrado disponível para download no site oficial de suporte da fabricante na Alemanha.

O site GalaxyClub divulgou a descoberta nesta segunda-feira (11). Segundo a reportagem, os pares de fones seriam identificados pela sequência SM-R400N.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A case de carregamento do Galaxy Buds FE seria bem parecida com a do Galaxy Buds 2 Pro.A case de carregamento do Galaxy Buds FE seria bem parecida com a do Galaxy Buds 2 Pro.Fonte:  Galaxy Club 

O design do dispositivo é bem diferente das contrapartes da linha Galaxy Buds. Eles adotam um padrão oval com sensor de toque centralizado e, para garantir mais conforto, o usuário pode acoplar "asas" adicionais para encaixe no ouvido.

Conforme mostra o manual, a case de carregamento é bem parecida com a do Galaxy Buds 2 Pro com entrada USB-C e indicadores de bateria na parte de dentro e de fora da caixinha. O componente é finalizado com material brilhante.

Os fones ainda não foram revelados pela Samsung.Os fones ainda não foram revelados pela Samsung.Fonte:  Galaxy Club 

Com a adição, a Samsung teria mais uma linha de dispositivos "Fan Edition". Atualmente, a empresa mantém linhas FE de smartphones e tablets.

É possível que o Galaxy Buds FE seja revelado pela Samsung junto ao Galaxy S23 FE, modelo previsto para chegar ainda este ano. Contudo, até agora não há confirmações de eventos para a apresentação do aparelho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.