Google vaza imagens do Pixel 8 Pro no site oficial; confira

1 min de leitura
Imagem de: Google vaza imagens do Pixel 8 Pro no site oficial; confira
Imagem: Google

O Google acabou revelando a aparência final do Pixel 8 Pro. A empresa apresentou um "Pixel Phone Simulator", uma renderização 3D que mostra todas as características visuais do novo topo de linha.

Aparentemente, a revelação aconteceu por engano. O Google ainda não disponibilizou o Pixel 8 Pro no site oficial do simulador, mas o repórter Mishaal Rahman descobriu que era possível visualizar o novo modelo ao adicionar o nome do aparelho ao endereço URL da página.

A demonstração apresenta o modelo em três diferentes cores: azul claro, "porcelana" arenosa e preto. A ferramenta apresenta espaços clicáveis para conhecer mais sobre o aparelho, mas não apresenta muitos detalhes.

Na demonstração, é possível perceber que o Pixel 8 Pro ainda contará com bandeja para chip SIM, três câmeras traseiras, conexão USB-C e botões laterais.

Apresentação deve acontecer em breve

A apresentação do Pixel 8 e Pixel 8 Pro está para acontecer. O anúncio está marcado para 4 de outubro deste ano, durante um evento do Google em Nova York, Estados Unidos.

Recentemente, o Google aproveitou a proximidade do próprio evento para debochar da Apple quanto à adoção atrasada do USB-C.

9% off
Imagem: Smartphone Google Celular Pixel 7, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Google Celular Pixel 7, 128GB

O Pixel 7 conta com 128 GB de memória, tela super nítida de 6,3", 5G, bateria de longa duração, câmera de 50 MP, lentes ultra amplas e resolução de 8165x6124 pixels, sendo uma ótima opção para quem deseja tirar fotos em alta qualidade.

R$ 4.799,00
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.