Fotos mostram modelos pré-prontos do iPhone 15 e 15 Pro com novas cores e USB-C

1 min de leitura
Imagem de: Fotos mostram modelos pré-prontos do iPhone 15 e 15 Pro com novas cores e USB-C
Imagem: Sonny Dickson/Reprodução

Um novo conjunto de imagens vazadas nesta quarta-feira (30) pelo informante Sonny Dickson mostram as supostas cores do iPhone 15 e do iPhone 15 Pro, que serão lançados em um evento da Apple confirmado para setembro. Os mockups também trazem um pouco do design da próxima geração do celular.

Reforçando rumores surgidos anteriormente, estas fotos das unidades fictícias do smartphone sugerem que o iPhone 15 e o iPhone 15 Plus estarão disponíveis em cinco opções de cores. São elas azul, amarelo, preto, rosa e verde, este último em uma versão mais clara.

Já as variantes Pro e Pro Max da nova geração do smartphone da Apple, que se diferenciam pela presença de uma lente a mais no conjunto fotográfico traseiro, aparecem em quatro tonalidades. Segundo o vazador, os modelos mais avançados estarão disponíveis nas cores preto, prata, cinza e azul, contrariando especulações recentes.

Também é possível visualizar, nas imagens compartilhadas por Dickson em seu perfil no X (ex-Twitter), a presença da porta USB-C em substituição à Lightning em todos os modelos da linha iPhone 15, mudança que está entre as mais aguardadas. Outro detalhe fica por conta das bordas texturizadas de titânio do iPhone 15 Pro.

Quando estreia?

Conforme anunciou a Apple na terça-feira (29), o lançamento do iPhone 15 está marcado para o dia 12 de setembro. No evento que acontecerá nos Estados Unidos, serão apresentados os modelos padrão, Plus, Pro e Pro Max, que devem trazer melhorias nas câmeras, na bateria e na quantidade de armazenamento.

Na ocasião, é possível que big tech também revele o Apple Watch Series 9 e o Watch Ultra 2, próxima geração do relógio inteligente da marca, além de outros produtos. Um deles deve ser o novo estojo de recarga para os fones AirPods Pro, com conexão USB-C.

O palco pode ser usado ainda para o anúncio da data de lançamento das novas versões dos sistemas operacionais executados nos dispositivos da gigante de Cupertino. As novidades incluem o iOS 17, iPadOS 17, tvOS 17, HomePod 17, watchOS 10 e macOS Sonoma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.