Motorola lança Moto Watch 70 no Brasil com bateria para até 10 dias

1 min de leitura
Imagem de: Motorola lança Moto Watch 70 no Brasil com bateria para até 10 dias
Imagem: Motorola/Divulgação

A Motorola lançou o Moto Watch 70 no Brasil nesta quinta-feira (24), ampliando a sua linha de relógios inteligentes à venda no mercado nacional. O novo modelo foi apresentado globalmente em maio, juntamente ao Moto Watch 200.

Opção mais básica da linha, o Moto Watch 70 apresenta tela de 1,69 polegadas com resolução HD e visor cristalino, fornecendo uma visão mais clara das informações disponibilizadas ao levantar o pulso. Já a pulseira é de silicone, podendo ser trocada.

O Moto Watch 70 é um relógio inteligente básico.O Moto Watch 70 é um relógio inteligente básico.Fonte:  Motorola/Divulgação 

Em relação às funções, o relógio vem com sensor de monitoramento cardíaco, que acompanha a frequência dos batimentos ao longo do dia e durante as atividades físicas.

Além disso, o Motorola Moto Watch 70 é capaz de rastrear e trazer informações sobre sono REM, leve e profundo. Contagem de passos e outros dados relacionados aos exercícios também são medidos.

Todos os detalhes rastreados pelo Moto Watch 70 podem ser sincronizados com o Google Fit, um dos apps de saúde mais populares do mundo, permitindo ao usuário ter um relatório mais completo e visualizado no celular. Há ainda a possibilidade de compartilhar os dados com outros apps do tipo, como informa a fabricante.

Notificações e autonomia

O novo relógio inteligente da Motorola também ajuda o usuário a não perder nenhuma mensagem ou ligação recebida. Conectado ao celular, ele exibe notificações de diversos aplicativos e chamadas, que podem ainda ser silenciadas nos momentos que exigirem maior concentração.

Entre outras funções, vale destacar a previsão do tempo diretamente no pulso, com um resumo do clima para os próximos sete dias exibido todas as manhãs, e a possibilidade de personalizar a tela com dezenas de mostradores. O gadget possui classificação IP67, tornando-o resistente à água.

O smartwatch monitora a saúde e as atividades físicas.O smartwatch monitora a saúde e as atividades físicas.Fonte:  Motorola/Divulgação 

Quanto à bateria, o Moto Watch 70 possui autonomia de até 10 dias, conforme a marca, mas a autonomia pode variar dependendo do uso. O aparelho gasta apenas 25 minutos para recuperar completamente a carga de 250 mAh.

Preço e disponibilidade

Disponível na cor preta (Phantom Black), o Motorola Moto Watch 70 custa R$ 599, valor sugerido pela fabricante para o Brasil. O smartwatch está à venda na loja online da marca.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.