Conheça 5 games para jogar offline no seu Android

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Conheça 5 games para jogar offline no seu Android
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Os games mobile cresceram substancialmente em número de jogadores nos últimos anos. Muitos fatores contribuem para esse cenário, principalmente a conveniência que esses tipos de jogos oferecem. Ao contrário dos games de console ou computador, os jogos mobile podem ser acessados em qualquer lugar e a qualquer momento. Isso permite que as pessoas joguem durante intervalos de tempo curtos, como em uma viagem de ônibus ou enquanto aguardam em uma fila.

Além disso, a tecnologia mobile de games tem uma ampla variedade de gêneros e estilos, atendendo a diferentes preferências. É possível achar aplicativos que promovem jogos de diversos estilos, que agradam tanto os fãs que gostam de jogar cassino no Sportingbet ou outra plataforma, quanto os que preferem franquias mais conhecidas, como Call of Duty e FIFA. Essa diversidade garante que pessoas de todas as idades e gostos encontrem jogos que se adequem a elas.

Com toda essa variedade, existem boas opções tanto nos modos de jogos online, quanto offline. Nesse artigo, selecionamos uma pequena lista de games mobile que você pode encontrar na Play Store do seu Android. É importante lembrar que nem todos esses games são gratuitos, mas ainda se encontram disponíveis para a compra via Google Pay. Confira a lista:

1. GRID Autosport

Em GRID Autosport, os jogadores têm acesso a uma ampla variedade de carros, desde veículos de turismo até carros de corrida profissionais. Além disso, o jogo possui diferentes modos de corrida, como as de rua, em circuitos, endurance e muito mais. Os gráficos são bastante realistas e a jogabilidade intuitiva garante boas horas de diversão offline.

2. My Friend Pedro: Ripe for Ver

Esse game é uma sequência direta do jogo original My Friend Pedro e traz mais ação, tiroteios e acrobacias frenéticas para os jogadores. Nele, os jogadores assumem o papel de um personagem sem nome que é auxiliado por um amigo imaginário, uma banana falante chamada Pedro. Juntos, eles embarcam em uma jornada repleta de violência e caos, onde precisam enfrentar uma série de inimigos perigosos.

3. Monument Valley

Monument Valley é um jogo de quebra-cabeças em perspectiva desenvolvido pela Ustwo Games e lançado em 2014. É conhecido por seu design visualmente deslumbrante, atmosfera calma e quebra-cabeças intrigantes. O jogo se passa em um mundo surreal e etéreo, onde os jogadores assumem o papel de uma princesa chamada Ida. É uma experiência única e memorável para os jogadores que procuram um jogo cativante e esteticamente agradável.

4. Angry Birds Journey

Se você um fã da franquia Angry Birds, esse jogo é para você. O game Angry Birds Journey mantém a mecânica clássica de estilingue da série, onde os jogadores ajustam o ângulo e a força do lançamento para atingir os alvos desejados. No entanto, o jogo apresenta algumas novidades, como novos pássaros com habilidades especiais e níveis desafiadores que exigem uma abordagem tática.

5. Castlevania: Symphony of the Night

Não é preciso dizer muita coisa sobre essa franquia tão consagrada no mundo dos games. Castlevania: Symphony of the Night foi lançado originalmente em 1997, mas ganhou vida nova com seu relançamento para Android. O game mantém suas características mais marcantes, porém com uma nova mecânica de jogo. Portanto, se você é fã de jogos clássicos ou está em busca de uma experiência imersiva no gênero de ação e aventura, este jogo é altamente recomendado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.