Galaxy Z Fold 5, Z Flip 5 e Galaxy Tab S9: imagens oficiais são vazadas

2 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Fold 5, Z Flip 5 e Galaxy Tab S9: imagens oficiais são vazadas
Imagem: Samsung/Divulgação

Os novos celulares dobráveis Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5 serão revelados no evento Galaxy Unpacked no final deste mês. Entretanto, nesta quarta-feira (5), o site alemão WinFuture revelou várias imagens oficiais dos dispositivos antes da hora.

Em destaque, é possível ver os primeiros detalhes visuais dos aparelhos e compará-los com a geração anterior. Além disso, o vazamento trouxe as primeiras imagens do tablet Galaxy Tab S9.

Galaxy Z Fold 5

Visual do Galaxy Z Fold 4 é bastante similar ao Z Fold 5.Visual do Galaxy Z Fold 4 é bastante similar ao Z Fold 5.Fonte:  Divulgação/Samsung 

Conforme o vazamento, o Galaxy Z Fold 5 terá poucas mudanças de design comparado ao atual Galaxy Z Fold 4. A princípio, o telefone traz pequenas alterações no módulo da câmera traseira e o posicionamento do flash LED.

Outro detalhe chamativo é que, quando estiver dobrado, o dispositivo parece não ter espaço entre as duas metades. Certamente, a Samsung deve ter investido em uma nova dobradiça que reduz a “folga” entre os painéis.

Galaxy Z Flip 5

Diferente do irmão, o Galaxy Z Flip 5 traz uma enorme mudança visual em relação ao antecessor. Em destaque, a tela externa mais ampla deve permitir usar mais apps sem precisar abrir o telefone.

Ademais, o aparelho dobrável mantém dimensões semelhantes à versão de 2022. Contudo, a Samsung também deve incluir uma nova dobradiça que reduzirá o espaço entre as duas metades quando o aparelho estiver fechado.

Como dito, o recente vazamento também trouxe imagens oficiais do tablet Galaxy Tab S9. Com exceção do  módulo para as câmeras traseiras, a nova linha terá um design semelhante ao da série antecessora, Tab S8.

Rumores indicam que a Samsung apresentará três modelos nesta geração: básico, Plus e Ultra. Então, apenas a versão Ultra deve ter um visual diferenciado com um recorte maior para a câmera frontal.

Suposta data do Galaxy Unpacked

A Samsung já confirmou que o Galaxy Unpacked será realizado em Seul, capital da Coreia do Sul. Embora a marca não tenha divulgado a data oficial, recentes vazamentos sugerem que a conferência acontecerá no dia 26 de julho.

Imagem: Celulares Samsung no TecMundo Comparador
Imagem: Tecmundo Recomenda

Celulares Samsung no TecMundo Comparador

Clique e compare os smartphones da Samsung no Comparador do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.