Galaxy Watch 6 deve trazer função removida na atual geração, mostram imagens

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Watch 6 deve trazer função removida na atual geração, mostram imagens
Imagem: WinFuture/Reprodução

Nesta sexta-feira (16), o site WinFuture publicou imagens das novas versões do smartwatch da Samsung: o Galaxy Watch 6. Os modelos devem ser oficialmente apresentados durante o Unpacked 2023, evento da Samsung que deverá realizado no dia 26 de julho, juntamente com outros dispositivos da marca.

Esta não é a primeira vez que imagens dos novos modelos de smartwatch são vazadas. Há algumas semanas, renderizações do Galaxy Watch 6 Classic foram divulgadas apresentando detalhes do relógio. Segundo o portal SamMobile, porém, o material vazado hoje são para impressão — sendo os mais próximos do produto final.

O Samsung Galaxy Watch 6 estará disponível novamente nas opções de 40 e 44 milímetros de diâmetro. No entanto, é possível perceber que, apesar de não alterar as dimensões externas, os novos relógios apresentam bordas mais finas e painéis OLED um pouco maiores.

O modelo padrão possui pulseira de fivela regular de borracha, além de um perfil um pouco mais estreito, como pode ser observado na figura abaixo:

Imagem vazada do Galaxy Watch 6.Imagem vazada do Galaxy Watch 6.Fonte:  WinFuture 

Já o Galaxy Watch 6 Classic traz novamente a moldura giratória, apresentando uma borda levemente mais larga. Sendo assim, as larguras de caixa deste modelo são de 43 e 47 milímetros, apresentando uma pulseira de couro. Confira as imagens do Classic, a seguir:

Renders vazados do Galaxy Watch 6 no modelo Classic.Renders vazados do Galaxy Watch 6 no modelo Classic.Fonte:  WinFuture 

Ainda sem detalhes técnicos

Apesar de nenhum dado técnico ter sido disponibilizado, é de se esperar que ambos os dispositivos apresentem recursos relacionados à saúde e ao condicionamento físico, como monitoramento de frequência cardíaca e pressão arterial, análise de composição corporal, GPS, rastreamento de sono, exercícios e mais.

Conforme as supostas imagens de marketing da Samsung, os relógios usam vidro de safira como cobertura da tela, oferecendo maior resistência a arranhões. Ao que parece, uma coisa que não deve mudar é a velocidade de carregamento. Seu carregamento sem fio chega a 10W, a mesma potência do Galaxy Watch 5.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.