Logitech G lança fones de ouvido que se moldam ao ouvido de cada usuário

1 min de leitura
Imagem de: Logitech G lança fones de ouvido que se moldam ao ouvido de cada usuário
Imagem: Logitech/Reprodução

A Logitech G, uma das empresas líderes no mercado de produtos para PC, videogames, celulares e dispositivos de som portáteis, anunciou uma novidade neste mês de maio. São os novos fones de ouvido da marca, chamados de Logitech G FITS, que, de acordo com a companhia, foram projetados para se adequar da melhor maneira possível aos jogos e ao uso diário.

Além de trazer um design moderno, compacto e clean, O Logitech G FITS vem com estojo de carregamento, adaptador USB-C e receptor para conexão sem fio. O novo produto conta também com conexão via Bluetooth para que o usuário possa parear os fones com seus dispositivos, além de garantir longa duração de bateria: até 7 horas de uso no modo Lightspeed e até 9 horas de uso no modo Bluetooth.

Logitech G FITS.Logitech G FITS.Fonte:  Logitech G/Divulgação 

Deve servir para todos os ouvidos

A empresa também revelou que o Logitech G FITS é o primeiro fone de ouvido intra-auricular com tecnologia Lightspeed, trazendo também a mais recente tecnologia chamada Lightform, patenteada pela Logitech G, na qual as ponteiras são moldadas aos seus ouvidos para um ajuste único e exclusivo.

"Ele se molda perfeitamente aos ouvidos e tem um design diferenciado que vai de encontro com as necessidades de mercado", explica Ricardo Filó, head de marketing da Logitech no Brasil.

Cada fone de ouvido vem também com microfones duplos, que garante que o áudio seja o mais claro possível, eliminando o ruído passivo do som ambiente.

Vale ressaltar também que os fones estão disponíveis nas cores branca e preta e integram pontas auriculares de silicone para melhor aderência. Por ser compacto, o produto é fácil de transportar e conta com um estojo com recortes para os microfones (sem haste) e uma porta USB para carregamento.

O novo Logitech G FITS pode ser encontrado no site da marca com preço sugerido de R$ 1.999,90.

11% off
Imagem: Headset Gamer Logitech G432
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gamer Logitech G432

Headset Gamer da Logitech com drivers de 50 mm para áudio detalhado e som surround DTS. Conta com microfone imersivo de 6mm com funcionalidade flip-to-mute e controle de volume. 

R$ 259,00
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.