Beats Studio Buds+ é lançado com ANC e 9 horas de autonomia

1 min de leitura
Imagem de: Beats Studio Buds+ é lançado com ANC e 9 horas de autonomia
Imagem: Apple/Divulgação

A Apple anunciou hoje (17) o Beats Studio Buds+, novo fone de ouvido sem fio que traz recursos avançados para os usuários mais exigentes. As melhorias no cancelamento de ruído ativo (ANC) estão entre os destaques do modelo, que tem visual esportivo.

Sucessor do Studio Buds lançado em 2021, ele adiciona microfones maiores e um novo sistema de processamento, sendo capaz de anular 1,6 vezes mais ruídos do que a versão anterior. Melhorias também estão presentes no modo transparência, para quando você precisar ouvir o barulho da rua, e nos microfones para chamadas de voz.

Do tipo intra-auricular, a novidade inclui alguns recursos dos AirPods 2 Pro, como pareamento rápido com dispositivos cadastrados em uma conta iCloud e rastreamento pela função Find My. Suporte à assistente virtual Siri e atualizações sem fio são outros atrativos.

Com o estojo de carregamento, a autonomia do Beats Studio Buds+ chega a 36 horas.Com o estojo de carregamento, a autonomia do Beats Studio Buds+ chega a 36 horas.Fonte:  Apple/Divulgação 

O Beats Studio Buds+ também é compatível com recursos nativos do Android, permitindo usá-lo conectado a qualquer dispositivo executando o sistema operacional do Google. Conexão rápida via Fast Pair, transição entre aparelhos pelo Audio Switch e a localização com o Google Find My Device são as ferramentas disponíveis.

Quanto custa o Beats Studio Buds+?

A autonomia é outro destaque do Studio Buds+, que recebeu uma importante atualização em relação à antiga geração. De acordo com a fabricante, o novo fone sem fio pode ser usado por até 9 horas com uma carga, mas a duração da bateria chega a 36 horas considerando a carga fornecida pelo estojo de carregamento.

Certificação IPX4 com resistência a suor e água, permitindo o uso nas atividades físicas, quatro opções de ponteiras de silicone para melhor conforto e Bluetooth Classe 1 para maior alcance são outros pontos positivos. O fone traz ainda áudio espacial para uma experiência imersiva.

Já disponível na loja online da marca no Brasil, o Beats Studio Buds+ custa R$ 1.799. Ele pode ser encontrado nas cores preto com detalhes em dourado, marfim e translúcida, esta última com visual semelhante ao do fone Bluetooth da Nothing.

Imagem: Fone de Ouvido Bluetooth Beats Studio Buds
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fone de Ouvido Bluetooth Beats Studio Buds

Com tecnologia de cancelamento de ruído ativo (ANC), proporcionando 8 horas de música pela bateria, mais duas recargas no estojo contabilizando 24 horas de uso no total. IPX4 resistente à água e suor, e três pontas de silicone para melhor ajuste ao ouvido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.