iPhone 15 Pro Max: suposto protótipo mostra molduras ultrafinas na tela

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 15 Pro Max: suposto protótipo mostra molduras ultrafinas na tela
Imagem: MacRumors/Reprodução

O iPhone 15 Pro deve contar com molduras ultrafinas ao redor da tela, reduzindo o tamanho em comparação com a geração atual, de acordo com rumores. Para ilustrar a diferença entre as linhas, o canal do YouTube Unbox Therapy construiu uma réplica da próxima geração do celular.

Desenvolvido por fabricantes terceirizados com base nas primeiras informações disponibilizadas do celular, o protótipo do iPhone 15 Pro Max revelado nesse fim de semana mostra um modelo com “quase metade” da espessura da moldura do iPhone 14 Pro Max, segundo o youtuber. As duas versões são colocadas lado a lado.

Há a expectativa de que tanto o iPhone 15 Pro quanto o iPhone 15 Pro Max apresentem as medidas reduzidas, com o mínimo de engaste na versão com tela de 6,7 polegadas, trazendo uma aparência semelhante à encontrada no Apple Watch. A comparação entre a linha atual e a réplica da próxima geração pode ser vista no vídeo abaixo:

O mesmo assunto foi abordado pelo vazador Ice Universe no mês passado. Na ocasião, ele sugeriu que a variante avançada do iPhone 15 terá a “moldura mais fina entre os celulares”. O título pertence atualmente ao Xiaomi 13, com apenas 1,81 mm de espessura, mas a medida pode chegar a 1,55 mm na borda mais fina do futuro lançamento da Maçã.

Mais detalhes revelados

O protótipo do iPhone 15 Pro Max revelado no vídeo traz outros detalhes do suposto visual da próxima geração do telefone. Algo que chama a atenção é a presença de um botão de volume único e de um novo estilo para o botão silencioso, sugerindo que a réplica tenha sido criada com base nos rumores iniciais sobre a série.

As especulações mais recentes indicam a possibilidade de que a peça única para aumentar e diminuir o volume não seja mais adotada, pelo menos por agora, mantendo o layout convencional de botões separados nas variantes Pro. Os botões de estado sólido com feedback tátil devem ficar para 2024.

É importante ressaltar que a Apple não comentou nenhum dos rumores sobre o iPhone 15. A nova geração tem lançamento previsto para setembro deste ano.

Imagem: Smartphone Apple Iphone 14, 128 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple Iphone 14, 128 GB

O iPhone 14 possui tela de 6,1", conectividade 5G, câmera12MP e rsolução 2532 x 1170 pixels a 460 ppi, ideal para fazer fotos de alta qualidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.