Moto Watch 70 e Watch 200: Motorola anuncia novos relógios inteligentes

1 min de leitura
Imagem de: Moto Watch 70 e Watch 200: Motorola anuncia novos relógios inteligentes
Imagem: Motorola/Divulgação

A Motorola lançou duas novas adições à sua linha de smartwatches: o Moto Watch 70 e o Moto Watch 200. O Moto Watch 70 é um relógio básico com um design elegante, focado em monitorar sua saúde e atividades físicas. Ele vem com uma tela curva LCD de 1,69 polegada e uma caixa de liga de zinco de 43mm, além de ter classificação IP67, que o torna resistente à água.

O relógio inteligente possui um monitor de frequência cardíaca, sensor de temperatura e monitoramento de atividades e sono, além de mais de 100 opções de mostradores de relógio. O Moto Watch 70 se conecta via Bluetooth 5.0 LE e vem com o sistema operacional Moto Watch OS. A bateria de 355mAh pode durar até 10 dias de uso ativo e ele vem em uma única cor, Phantom Black (preto).

Moto Watch 70Moto Watch 70Fonte:  Motorola/Divulgação 

Relógio inteligente mais completo

Por outro lado, o Moto Watch 200 é um smartwatch mais premium, com especificações adicionais. Ele tem uma tela AMOLED de 1,78 polegadas em uma caixa de alumínio de 45mm e é à prova d'água até 5ATM.

O Watch 200 apresenta monitoramento de frequência cardíaca, medidor de SpO2, acelerômetro e altimetria, além de monitoramento de atividade para mais de 28 esportes e GPS integrado.

O relógio inteligente utiliza o sistema operacional Moto Watch OS e possui um microfone e alto-falante para chamadas no dispositivo. A bateria de 355mAh pode durar até 14 dias com uso regular. O Watch 200 se conecta via Bluetooth 5.3 LE ao seu telefone e vem com alertas de detecção de quedas. Ele também pode sincronizar seus dados com o Google Fit e o Strava. O Moto Watch 200 estará disponível nas cores Phantom Black e Gold.

Moto Watch 200Moto Watch 200Fonte:  Motorola/Divulgação 

Embora a Motorola ainda não tenha divulgado os preços e a disponibilidade desses novos relógios, eles estão listados como "em breve" no site oficial da empresa.

Com essas novas adições à sua linha de smartwatches, a Motorola oferece opções para mais gostos e necessidades, desde um relógio básico para monitoramento de saúde até um relógio inteligente mais premium com recursos adicionais.

8% off
Imagem: Smartwatch Motorola Moto Watch 100
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Motorola Moto Watch 100

O Smartwatch Motorola Moto Watch 100 é um modelo completo com:  modos esportivos, design premium, sistema simples e eficiente, duração de bateria de até 2 semanas, bateria para mais de 10 dias, sincronização com Android e IOS, bluetooth 5.0 e resistente à água.


R$ 735,79
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.