Samsung Galaxy Z Fold 5 tem suposto visual vazado; veja as imagens

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Z Fold 5 tem suposto visual vazado; veja as imagens
Imagem: OnLeaks/Smartprix/Reprodução

O smartphone dobrável Samsung Galaxy Z Fold 5 só deve ser revelado em agosto de 2023. Entretanto, importantes fontes da indústria compartilharam as primeiras imagens de renderização do dispositivo.

O material publicado pelo informante Steve Hemmerstoffer em parceria com o site Smartprix mostra o suposto visual do telefone. Bem como, foram reveladas as possíveis dimensões do aparelho.

Galaxy Z Fold 5 pode ter visual bem semelhante ao antecessor.Galaxy Z Fold 5 pode ter visual bem semelhante ao antecessor.Fonte:  OnLeaks/Smartprix/Reprodução 

Conforme o vazamento, as mudanças no Galaxy Z Fold 5 devem ser mínimas. Embora mantenha um módulo traseiro na vertical com a câmera tripla, o flash LED foi movido para o lado direito e aparece isolado dos sensores fotográficos.

Em relação às telas, o aparelho dobrável deve repetir o painel externo de 6,2 polegadas e o display interno de 7,6 polegadas. Contudo, as bordas dos dois painéis podem ser menores que a geração anterior.

As renderizações indicam que o telefone aberto mede 154,9 mm de altura por 129,9 mm de largura e 6,33 mm de espessura. Quando fechado, as dimensões do celular se tornam 154,9 mm de altura por 67,1 mm de largura e 13,5 mm de espessura.

O Galaxy Z Fold 5 pode ser mais fino que o atual Z Fold 4, que tem entre 14,2 mm e 15,8 mm de espessura. Rumores sugerem que o novo design de dobradiça diminuirá a espessura do dispositivo.

Galaxy Z Fold 5 pode ser mais fino que a geração anterior.Galaxy Z Fold 5 pode ser mais fino que a geração anterior.Fonte:  OnLeaks/Smartprix/Reprodução 

O que esperar do Galaxy Z Fold 5?

Os vazamentos indicam que o Galaxy Z Fold 5 deve usar o chip Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy da Qualcomm, o mesmo da série Galaxy S23. Para melhores imagens, ambos os painéis prometem ter taxa de atualização de 120 Hz.

Na parte de fotografia, a câmera principal do telefone poderá filmar vídeos em 8K. Mais resistente, o smartphone deve ter certificado IPX8 de resistência à água e proteção Gorilla Glass Victus 2.

Todos esses detalhes devem ser confirmados no Galaxy Unpacked, evento previsto para o final de julho. Contudo, o Galaxy Z Fold 5 e o irmão Galaxy Z Flip 5 só devem chegar ao mercado no início de agosto.

Imagem: Samsung Galaxy Z Fold 4 5G, 512GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Samsung Galaxy Z Fold 4 5G, 512GB

O Samsung Galaxy Z Fold 4 conta com tecnologia 5G, memória interna de 512 GB, RAM de 12 GB, processador  qualcomm snapdragon 8+ gen, tela dynamic AMOLED de 7.6", com resolução Full HD+ e câmera tripla.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.