Pixel 7a: celular do Google tem fotos reais reveladas antes do lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 7a: celular do Google tem fotos reais reveladas antes do lançamento
Imagem: SnoopyTech/Reprodução

Na sexta-feira (29), o especialista em vazamentos SnoopyTech divulgou novas imagens vazadas do Google Pixel 7a em seu perfil no Twitter. Inclusive, nas últimas semanas, surgiram diversos rumores sugerindo detalhes sobre as especificações técnicas do aparelho, previsto para ser anunciado no dia 10 de maio.

Há algumas semanas, foram divulgadas renderizações que revelaram três opções de cores do novo smartphone do Google e, agora, as fotos vazadas praticamente confirmam as versões do Pixel 7a nas cores preto e azul. Além disso, as imagens também apresentam as caixas dos dispositivos.

Até o momento, o Google não divulgou nenhuma informação sobre o lançamento do Pixel 7a, mas as fotos parecem ser reais e reforçam a possibilidade da companhia anunciar o dispositivo durante o evento anual Google I/O, previsto para acontecer no dia 10 de maio de 2023.

Especificações vazadas do Pixel 7a

Segundo outros rumores sobre novo smartphone do Google, ele será equipado com tela OLED FHD+ de 6,1 polegadas (taxa de atualização de 90 Hz), processador Tensor G2, memória RAM de 8 GB, armazenamento interno de 128 GB e 256 GB, bateria de 4.400 mAh com carregamento rápido de 20 W e sistema operacional Android 13.

Além disso, o aparelho deve contar com uma lente de selfies de 10 MP e um conjunto de câmeras com um sensor principal de 64 MP e uma grande angular de 12 MP.

De acordo com o site MySmartPrice, o Pixel 7a será lançado com o modo Extreme Battery Saver para oferecer uma autonomia de energia de até 72 horas e será o primeiro dispositivo da linha com carregamento sem fio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.