Samsung Galaxy A24 com câmera de 50 MP e 4G é lançado no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A24 com câmera de 50 MP e 4G é lançado no Brasil
Imagem: Samsung/Divulgação

O catálogo de celulares da Samsung à venda no Brasil acaba de ganhar um novo reforço. Estamos falando do Galaxy A24, anunciado na última semana, globalmente, e que chega para atender às pessoas em busca de um smartphone intermediário mais básico.

Disponível no país desde ontem (26), o novo smartphone de gama média da Samsung tem tela Super AMOLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 90 Hz e brilho máximo de 1.000 nits. Internamente, está presente o processador MediaTek Helio G99, acompanhado de 4 GB de memória RAM, na versão nacional.

A capacidade de armazenamento é de 128 GB, o que deve ser o suficiente para quem tem o costume de instalar grandes quantidades de aplicativos e armazenar muitas fotos e vídeos. Caso seja necessário mais espaço, é possível expandir a memória interna para até 1 TB utilizando cartão microSD.

O Galaxy A24 tem visual parecido com o do Galaxy S23.O Galaxy A24 tem visual parecido com o do Galaxy S23.Fonte:  Samsung/Divulgação 

Já o conjunto de câmeras na traseira do Samsung Galaxy A24 é liderado pelo sensor de 50 MP, que tem o recurso de estabilização óptica de imagem (OIS) como um dos atrativos. Há ainda as lentes ultra wide de 5 MP e macro de 2 MP, enquanto a frontal vem com 13 MP para selfies e chamadas de vídeo.

Visual do Galaxy S23

A ficha técnica do novo intermediário da gigante sul-coreana inclui ainda bateria de 5.000 mAh com carga rápida de 25W, NFC, Wi-Fi dual band, Bluetooth 5.3 e conexão 4G. Porta USB-C, entrada P2 para fones e Android 13 são outros destaques.

Contando com design traseiro inspirado na atual série premium da fabricante, o Samsung Galaxy A24 custa R$ 1.899, valor sugerido pela fabricante para o Brasil. Ele está disponível na loja online da marca, nas cores preto, prata e verde, com 10% de desconto para pagamento à vista.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.