Novo Motorola Razr terá tela externa maior; veja imagens vazadas do celular

1 min de leitura
Imagem de: Novo Motorola Razr terá tela externa maior; veja imagens vazadas do celular
Imagem: Evan Blass/Reprodução

Que o próximo Razr teria o maior display do mercado de smartphones dobráveis, a Motorola já havia dado pistas. Agora, os consumidores podem ver com os próprios olhos, após vazamento de imagens do próximo celular flip da marca.

O Motorola Razr 40 Ultra teve imagens publicadas no Twitter, pelo vazador Evan Blass, nesta quinta-feira (26). O post destaca a tela de fora do aparelho e mostra as opções de personalização.

No celular, será possível modificar layout, fonte, cor, sons, tamanho da tela, tamanho da fonte, formato do ícone, temas e papéis de parede. Há ainda a indicação de possibilidade de planos de fundo interativos.

As imagens vazadas por Evan Blass mostram detalhes que podem ser personalizados no celular da Motorola.As imagens vazadas por Evan Blass mostram detalhes que podem ser personalizados no celular da Motorola.Fonte:  Evan Blass/Reprodução 

Isso, porém, é tudo que dá para saber sobre o Motorola Razr Ultra, já que a empresa ainda não anunciou o smartphone oficialmente. A única certeza é de que o modelo entrará no mercado premium.

O novo Motorola Razr é uma versão atualizada do antigo e icônico V3, de 2004. Ele é uma aposta da companhia no mercado de dobráveis, que representou 1,1% das vendas totais de celulares inteligentes em 2022 e deve chegar a 2,8% até 2026.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.