Realme 11 chega em maio e deve ter câmera de até 200 MP

1 min de leitura
Imagem de: Realme 11 chega em maio e deve ter câmera de até 200 MP
Imagem: Realme

Os celulares da série Realme 11 serão lançados em maio, primeiro na China. A informação é oficial e vem diretamente da fabricante, que divulgou um teaser em sua conta na rede social chinesa Weibo. Aproveitando o embalo do anúncio, no entanto, temos novidades na parte de rumores e vazamentos sobre os aparelhos.

O registro dos Realme 11 apareceu na TENAA, o órgão regulatório de telecomunicações da China. As informações técnicas sobre os dispositivos apontam para uma tela AMOLED de 6,7'', com resolução FullHD e uma câmera frontal de 16 MP.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Realme marca a estreia oficial para maio.Realme marca a estreia oficial para maio.Fonte:  Realme 

Chama a atenção o conjunto de câmeras traseiras, que aparece com um design redondo. O Realme 11 Pro deve vir com uma principal de 100 MP, enquanto o modelo Realme 11 Pro+ chegaria nos 200 MP em sua câmera mais potente.

Imagens revelam possível design dos Realme 11.Imagens revelam possível design dos Realme 11.Fonte:  TENAA 


Processador pode ser um Dimensity 7

Seguindo o restante das especificações registradas na TENAA, é listada uma bateria de 5.000 mAh e o processador é descrito como um octa-core rodando a 2.6 GHz. Isso fez com que se apontasse para um Dimensity 1080 num primeiro momento, mas parece que não é o caso.

Famoso vazador aponta Dimensity 7 como SoC do Realme 11 Pro+.Famoso vazador aponta Dimensity 7 como SoC do Realme 11 Pro+.Fonte:  Digital Chat Station 

A captura de tela acima mostra um post da conta Digital Chat Station, famosíssima por acertar muito em seus vazamentos e informações privilegiadas. O post lista as possíveis especificações do Realme 11 Pro+ e aponta que o processador na verdade será um Dimensity 7, modelo mais recente da MediaTek.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.