Redmi Note 12 Turbo ganha edição de Harry Potter; veja fotos

1 min de leitura
Imagem de: Redmi Note 12 Turbo ganha edição de Harry Potter; veja fotos
Imagem: Xiaomi

A fabricante de celulares Xiaomi lançou recentemente o modelo Redmi Note 12 Turbo, que apresenta especificações avançadas de hardware com processador octa-core Qualcomm SM7475-AB Snapdragon 7+ Gen 2, GPU Adreno 725, 6-8 GB de RAM, Tela AMOLED com resolução de 1080 x 2400 pixels e frequência de 120hz, bateria de 5500 mAh e câmera tripla.

E agora, a empresa revelou uma edição especial de Harry Potter! O celular traz símbolos e imagens da franquia, incluindo o logotipo da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts no centro da parte traseira do celular. O aparelho também apresenta a famosa cicatriz do bruxinho, uma vassoura e até mesmo o Patrono do personagem.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A companhia ainda personalizou a câmera do celular para se parecer com os óculos do protagonista. A parte traseira do aparelho tem uma estrutura tridimensional feita de platina com lindas imagens brilhantes.

A edição especial vem com uma série de acessórios personalizados, incluindo um instrumento para ejetar o cartão SIM com o logotipo da estação 9¾, instruções do Mapa do Maroto e adesivos interessantes. O celular também conta com uma capa personalizada e um tema especial com papéis de parede e ícones de aplicativos que combinam com o universo de Harry Potter.

Feito especialmente para os fãs de Harry PotterFeito especialmente para os fãs de Harry PotterFonte:  Xiaomi 

Especificações do celular de Harry Potter

O Redmi Note 12 Turbo edição especial de Harry Potter tem as mesmas especificações do modelo padrão, incluindo capacidade de armazenamento de 12GB+256GB. O preço do smartphone é de 2399 Yuan (cerca de R$ 1.700 na conversão atual) e, por enquanto, está disponível apenas na China. Ainda não há informações sobre quando o produto será disponibilizado em outros países.

Vários mimos para os fãsVários mimos para os fãsFonte:  Xiaomi 

Essa edição especial do Redmi Note 12 Turbo inspirada no icônico mundo de magia e bruxaria é uma grande novidade para os fãs da franquia. Com um design único, o aparelho se torna uma ótima opção quem busca um modelo personalizado que demonstre seu amor por uma obra que marcou a vida de muitas pessoas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.