Flagra! Suposto Google Pixel Fold é visto em metrô antes do lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Flagra! Suposto Google Pixel Fold é visto em metrô antes do lançamento

Um usuário do Reddit, que estava andando na linha A do metrô de Nova York, afirma ter flagrado um funcionário da subsidiária da Alphabet com o telefone dobrável Google Pixel Fold. As informações não são confirmadas, mas é comum que profissionais da big tech testem os aparelhos durante o seu desenvolvimento.

As imagens são não muito nítidas e a pessoa que estava usando o smartphone parece tentar esconder o dispositivo, mas é possível ver o aparelho fino, em azul escuro ou preto, exibindo um vídeo em sua tela. O Google Pixel Fold pode ter sido confundido com o Oppo Find N2, que parecer ter um formato semelhante.

A cidade de Nova York, assim como São Francisco e Chicago, possui centro de desenvolvimento do Google com muitos engenheiros trabalhando em diferentes aspectos dos dispositivos. Outros aparelhos, como o Pixel 4 e o Pixel 3L já foram flagrados anteriormente no metrô de Londres, em um avião e até esquecido em um táxi.

Vazamentos do Google Pixel Fold

Usuário do Reddit teria flagrado funcionário do Google com Google Pixel Fold no metrô de Nova York. (Fonte: Reddit/u/onetaketeo/Reprodução)Usuário do Reddit teria flagrado funcionário do Google com Google Pixel Fold no metrô de Nova York. (Fonte: Reddit/u/onetaketeo/Reprodução)Fonte:  Insira a fonte 

Ainda não há informações oficiais sobre o Google Pixel Fold. No entanto, existe a expectativa de lançamento do aparelho em maio, quando a big tech realiza a Google I/O, sua conferência anual de desenvolvedores.

Os vazamentos indicam que o aparelho deve custar US$ 1.800 (mais de R$ 9 mil), com uma tela de 5,79'' quando fechado e 7,69'' com o dispositivo aberto. Desdobrado, o Google Pixel Fold deve ter dimensões de 158,7 x 139,7 x 5,7 mm. Os rumores indicam que o smartphone terá três câmeras e será turbinado com um processador Tensor G2 com oito núcleos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.