iPhone 15 e 15 Pro podem estrear com novas cores especiais

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 15 e 15 Pro podem estrear com novas cores especiais
Imagem: Apple/Divulgação

Tradicionalmente, a Apple lança os modelos iPhone com cores especiais a cada geração. Aparentemente, o iPhone 15 Pro também ganhará um tom exclusivo quando for lançado no segundo semestre de 2023.

Fontes do 9to5Mac indicam que os celulares “super premium” terão uma versão vermelho-escuro, tom semelhante a cor hexadecimal #410D0D. Então, o artista 3D Ian Zelbo criou uma imagem de renderização simulando a coloração.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Imagem de renderização do iPhone 15 Pro vermelho-escuro.Imagem de renderização do iPhone 15 Pro vermelho-escuro.Fonte:  Ian Zelbo/9to5Mac 

A imagem de renderização não traz o tom final da cor especial do iPhone 15 Pro. Contudo, é possível ter uma breve ideia da nova “cara” do smartphone da gigante de Cupertino.

Rumores sugerem que o celular principal da Maçã terá a parte traseira de titânio, semelhante aos Apple Watches. Diferente das versões do relógio inteligente, é esperado que a marca ofereça mais opções além dos acabamentos “naturais” e “preto espacial”.

Aparentemente, a Apple deve testar várias outras cores antes de oficializar o iPhone 15 Pro com o corpo de titânio. Por conta da mudança do material, a marca também terá que aperfeiçoar o revestimento e avaliar o custo e o tempo de produção.

Para mais, supostos arquivos CAD revelaram que o telefone terá um design mais fino com linhas curvas e molduras menores que a geração anterior. Atendendo as exigências da União Europeia, o aparelho finalmente pode adotar uma porta USB-C para recarga.

Além de novo visual, o iPhone 15 e iPhone 15 Plus também deve ter cores exclusivas.Além de novo visual, o iPhone 15 e iPhone 15 Plus também deve ter cores exclusivas.Fonte:  Apple/Divulgação 

Novas cores do iPhone 15

As fontes do 9to5Mac ainda citam que a Apple estaria testando duas novas cores para o iPhone 15 e o iPhone 15 Plus: azul-claro e rosa. Entretanto, é possível que esses tons nunca cheguem às mãos dos consumidores.

Em 2017, imagens do órgão regulador americano FCC revelaram uma versão dourada do iPhone X. Contudo, essa cor nunca chegou a ser comercializada, mostrando que a marca pode descartar certas ideias às vésperas do lançamento do produto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.