Google One traz função Magic Eraser do Pixel para iPhone e Android

1 min de leitura
Imagem de: Google One traz função Magic Eraser do Pixel para iPhone e Android
Imagem: Google/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Google anunciou uma série de novidades para os assinantes do serviço Google One nesta quinta-feira (23). Em destaque, o recurso Magic Eraser foi disponibilizado dentro do app Google Fotos para dispositivos Android e iPhone (iOS).

Antes exclusiva dos celulares Google Pixel, a ferramenta de machine learning remove objetos de fotos com poucos toques. Com isso, é possível eliminar os famosos “photobombers” ou qualquer outra distração que esteja estragando um clique perfeito.

Ferramenta Magic Eraser consegue apagar qualquer “distração” em fotos.Ferramenta Magic Eraser consegue apagar qualquer “distração” em fotos.Fonte:  Google/Divulgação 

Os membros do Google One encontrarão o Magic Eraser ao acessar as opções de edição do app Google Fotos. Então, basta tocar em cima ou circular os elementos que devem ser apagados para obter uma nova versão da imagem.

Um detalhe interessante é que a ferramenta pode ser usada para fotos mais antigas que foram salvas na nuvem e registradas por outros dispositivos. Assim, os assinantes poderão “brincar” com a novidade que começará a ser disponibilizada a partir de hoje (23).

O Google Fotos também recebeu o novo recurso de efeito HDR.O Google Fotos também recebeu o novo recurso de efeito HDR.Fonte:  Insira a fonte 

Mais novidades do Google One

Outra novidade exclusiva para assinantes do Google One é o efeito HDR no Google Fotos. Ao editar as imagens e vídeos, o recurso equilibra os planos escuros e fundos claros — ou vice-versa — e deixa cada detalhe da cena mais perceptível.

O Google Fotos também está recebendo melhorias para o editor de colagens. Segundo a empresa, a ferramenta ganhou novos visuais exclusivos para os membros do plano, permitindo criar inúmeras compilações personalizadas de imagens.

No Brasil, o Google One tem planos mensais a partir de R$ 6,99. Além dos novos recursos do Google Fotos, todos os formatos de assinatura incluem serviços de armazenamento na nuvem e backup de dispositivos.

Imagem: Google Workspace
Imagem: Tecmundo Recomenda

Google Workspace

Google Workspace oferece um e-mail personalizado para sua empresa e inclui ferramentas de colaboração como o Gmail, Agenda, Meet, Chat, Drive, Documentos, Planilhas, Apresentações, Formulários, Sites e muitas outras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.