Galaxy A34 e A54: intermediários da Samsung devem ter visual do top S23

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A34 e A54: intermediários da Samsung devem ter visual do top S23
Imagem: WinFuture/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os celulares Samsung Galaxy A34 e Galaxy A54 devem contar com visual inspirado na recém-apresentada série Galaxy S23. É o que indicam as supostas imagens oficiais dos novos intermediários, com lançamento previsto para março, vazadas na quarta-feira (22).

De acordo com o WinFuture, ambos os telefones trazem mudanças no design, em comparação com os antecessores, Galaxy A33 e Galaxy A53. Optando por um visual mais minimalista na traseira, a gigante sul-coreana retirou a parte em alto relevo que dava destaque ao módulo de câmera em ambas as versões.

Agora, a tampa traseira vem com um acabamento plano, assim como acontece nas variantes que compõem a atual série premium da empresa. Além disso, chama a atenção a presença de uma lente a menos, com a retirada do sensor que ficava responsável pelos efeitos de profundidade ou de fotos macro.

O Galaxy A34 tem três lentes traseiras, assim como o A54.O Galaxy A34 tem três lentes traseiras, assim como o A54.Fonte:  WinFuture/Reprodução 

Na dianteira, os dois smartphones com 5G ganharam bordas ao redor da tela aparentemente mais largas, como mostram as imagens. Por outro lado, a câmera de selfie se manteve com o mesmo design em ambos os casos, aparecendo em um notch com formato de gota no Samsung Galaxy A34 e em um recorte centralizado no Samsung Galaxy A54.

E as especificações?

Com o lançamento dos novos celulares da série Galaxy A se aproximando, boa parte da ficha técnica deles já é conhecida. O Galaxy A34 deve vir com tela Super AMOLED de 6,6 polegadas, resolução FHD e taxa de 120 Hz, chip MediaTek Dimensity 1080, até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, câmera de 48 MP e bateria de 5.000 mAh.

O Galaxy A54 inclui algumas mudanças, como tela de 6,4 polegadas, processador Exynos 1380, câmera principal de 50 MP e frontal de 32 MP (no A34, a lente de selfies tem 13 MP). Carregamento rápido de 25W e certificação IP67 de resistência à água e poeira são outros destaques.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy A33 5G, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy A33 5G, 128GB

Para que você não perca nenhum detalhe o celular possui tela Infinita Full HD+ de 6.4" 90Hz com tecnologia Super AMOLED, sua bateria de 5.000mAh proporciona mais tempo para fazer o que mais gosta como streaming, compartilhamento, jogos e muito mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.