Moto Razr 2023 e Galaxy Z Flip 5 podem ter telas externas maiores

1 min de leitura
Imagem de: Moto Razr 2023 e Galaxy Z Flip 5 podem ter telas externas maiores
Imagem: Crast.net/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O dobrável Moto Razr 2023 deve ser um dos lançamentos da Motorola no segundo semestre deste ano. Então, supostas imagens de renderização mostram o dispositivo com um visual diferente da geração anterior.

Conforme as fotos compartilhadas pelo informante Evan Blass nesta quarta-feira (22), o telefone pode ter uma tela externa consideravelmente maior. Ocupando quase toda a parte superior do aparelho, o display tem recortes para as duas câmeras e o flash de LED.

Suposta imagem do visual do Moto Razr 2023.Suposta imagem do visual do Moto Razr 2023.Fonte:  Evan Blass/Twitter/Reprodução 

Embora seja comum os telefones dobráveis no formato Fold adotarem grandes painéis externos, essa característica ainda não foi vista em modelos Flip. A Motorola pode usar esse recurso como um dos atrativos do Moto Razr 2023.

Essa seria uma mudança considerável comparada com a tela externa de 2,7 polegadas do Moto Razr 2022. Assim, um display mais amplo oferece uma área maior para notificações, facilita tirar selfies com a câmera principal e outras interações.

Atualmente, o Oppo Find N2 Flip é o telefone dobrável com design flip com a maior tela externa: um display OLED de 3,26 polegadas. Recentemente, o aparelho ganhou uma versão global para disputar espaço com modelos semelhantes da Motorola e da Samsung.

Galaxy Z Flip 5 deve seguir a tendência

Galaxy Z Flip 5 também deve ganhar display externo maior.Galaxy Z Flip 5 também deve ganhar display externo maior.Fonte:  Ice Universe/Twitter/Reprodução 

Futuro concorrente do Moto Razr 2023, o Samsung Galaxy Z Flip 5 também deve estrear com uma tela maior. Também nesta quarta-feira, o informante Ice Universe divulgou uma suposta imagem de renderização com o novo visual do dobrável da marca sul-coreana.

Muito maior que o painel de 1,9 polegada do Galaxy Z Flip 4, o desenho mostra um display externo que ocupa quase todo o espaço da “tampa” do dispositivo. Para mais, há dois recortes para os sensores da câmera principal.

Caso siga o calendário das gerações anteriores, a nova série Samsung Galaxy Z — incluindo o Galaxy Z Fold 5 — deve ser anunciada em agosto. Já Motorola pode revelar o Moto Razr 2023 em uma data próxima ao rival.

Imagem: Smartphone Galaxy Z flip 4,  128 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Galaxy Z flip 4, 128 GB

O Smartphone Samsung Galaxy Z Flip4 conta com 5G, 128GB, 8GB RAM,128GB de memória interna Tela Infinita de 6.7 AMOLED Dinâmico 2x (Interno) e 1.9 AMOLED (Externo), Câmera Dupla Traseira 12MP + 12MP e Câmera frontal 10MP.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.