Xiaomi 13 Ultra com lentes da Leica aparece em imagem vazada

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi 13 Ultra com lentes da Leica aparece em imagem vazada
Imagem: Xiaomi/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma suposta imagem do Xiaomi 13 Ultra vazou na rede social Weibo na quinta-feira (16), mostrando a parte traseira do celular em detalhes. A variante mais parruda faz parte da atual série premium da marca e deve ser apresentada oficialmente ainda neste primeiro semestre de 2023.

Na foto, o flagship surge com um visual que remete ao Xiaomi 12S Ultra. O mesmo módulo circular que abriga as câmeras traseiras do telefone lançado no ano passado está presente no futuro dispositivo, assim como a famosa marca de lentes profissionais Leica, sugerindo aprimoramentos para fotos e vídeos.

Mas há algumas diferenças, como a presença de acabamento em couro vegano em toda a área ocupada pelo módulo e uma leve saliência, tornando esta região mais elevada. Outra mudança em relação ao 12S Ultra é o posicionamento dos sensores (dois acima e dois abaixo), do flash de LED e do logo da Leica.

A suposta imagem real do Xiaomi 13 Ultra apareceu na rede social Weibo.A suposta imagem real do Xiaomi 13 Ultra apareceu na rede social Weibo.Fonte:  NotebookCheck/Reprodução 

Ainda não há nenhuma confirmação oficial por parte da marca chinesa, porém rumores indicam que o Xiaomi 13 Ultra terá quatro câmeras traseiras poderosas. Para diferenciá-lo dos demais integrantes da série, a fabricante deverá utilizar dois sensores de 1 polegada da Sony.

Carregamento rápido de 90W

A ficha técnica da variante Ultra do Xiaomi 13 permanece um mistério até o momento. Mas a empresa deixou escapar alguns detalhes, como a imagem de um suposto carregador do celular, mostrando que ele provavelmente suportará carga rápida de 90W, evitando ficar longas horas na tomada.

Quanto aos demais componentes, especula-se a presença do chip Snapdragon 8 Gen 2, com uma opção mínima de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O sistema operacional deve ser o Android 13 instalado de fábrica, baseado na MIUI 14.

Imagem: Smartphone Poco M4 Pro 5G, 256GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Poco M4 Pro 5G, 256GB

Com habilitação para 5G e câmera dupla de alta resolução, 8GB de RAM e 256GB de memória para armazenamento interno e bateria de longa duração.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.