POCO lança X5 5G e X5 Pro 5G com preço promocional

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: POCO lança X5 5G e X5 Pro 5G com preço promocional

“O segredo para ganhar” e “Tudo. Apenas certo.”. Esses são os slogans dos lançamentos dos smartphones POCO X5 Pro 5G e POCO X5 5G, respectivamente, que estão disponíveis a partir desta semana. Com eles, a proposta da marca é oferecer aparelhos com bom custo-benefício, que são intermediários e versáteis, além de garantir uma boa conectividade 5G. Assim, você encontra o POCO X5 Pro 5G por R$ 1.399,87 e o X5 5G por R$ 1.183,67.

Para quem está procurando um celular intermediário, que inclusive está com desconto de lançamento no AliExpress, essas podem ser boas opções para escolher de acordo com suas necessidades. Conheça melhor os dois aparelhos.

5G

POCO X5 Pro 5G: para usos mais robustos

Conforme a marca, o principal destaque do POCO X5 Pro 5G é a tecnologia Flow AMOLED aplicada à tela, que aumenta sua qualidade de exibição. Ambos os aparelhos contam com a tela AMOLED, mas a Flow faz que o smartphone como um todo pareça mais “limpo” em termos de design, mantendo o tamanho do painel na tela no mínimo e apresentando um material mais fino.

Além disso, pensando no conforto do usuário, o POCO X5 Pro 5G ainda conta com uma tecnologia de escurecimento na tela para proteção ocular, sem perder a qualidade e a velocidade de exibição. Afinal, ele tem 120 Hz de atualização, frequência já observada em smartphones de outras marcas.

Em relação ao processamento, você pode contar com um Snapdragon 778G para lidar tanto com suas tarefas do dia a dia quanto com alguns desafios a mais, já que ele mantém boa performance em jogos como League of Legends: Wild Rift, Mobile League Bang Bang e PUBG. Mesmo com a utilização mais intensa, a bateria de 5.000 mAh tem uma duração satisfatória, além de carregar rapidamente com o turbo carregamento de 67 W.

5G

O processador ainda conta com recursos de inteligência artificial para a câmera, que tem um conjunto triplo na parte traseira do aparelho, com lentes ultra-wide e macro, e uma frontal de 16 Mp. Essa tecnologia, junto à câmera de 108 Mp, faz até as fotos noturnas ficarem boas.

Para quem se interessou, vale saber que existem duas opções disponíveis no mercado: a com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento; e a de 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, para você escolher aquela que atende melhor às suas necessidades.

POCO X5 5G: para o seu dia a dia

A tela do POCO X 5 5G é full HD+ AMOLED, já que a marca tem a intenção de tornar essa tecnologia disponível para todo mundo, inserindo-a em um aparelho com baixo custo. Seus destaques são o brilho e a grande gama de cores, o que possibilita uma navegação muito mais proveitosa.

Assim como no POCO X5 Pro 5G, o POCO X5 5G apresenta uma tecnologia de conforto visual para garantir uma utilização de qualidade por tempo prolongado sem cansar os olhos. A taxa de atualização também é de 120 Hz, o que, junto da tela, gera uma boa experiência de visualização pelo melhor valor.

Já sobre o processamento, o Snapdragon 695 permite suavidade em atividades diárias e até em alguns jogos mais leves como Free Fire em algumas configurações específicas. Se você busca por um smartphone para uso de rotina, como comunicação e trabalho, esse processador é mais do que o suficiente.

O POCO X5 5G também vem em dois modelos diferentes: com RAM de 6 Gb e armazenamento de 128 Gb ou com 8 Gb de RAM e 256 Gb de armazenamento. Ambas as opções têm tecnologia de extensão de memória 3.0, o que aumenta sua capacidade de processamento.

Smartband

Bônus: uma smartband para aumentar seu potencial

Outro lançamento que está bombando esta semana é a Redmi Smart Band 2, que traz, na parte do design, uma tela de 1,47 polegadas, para você ter uma melhor visualização das informações; um corpo fino, de 9,9 milímetros; e vem com três pulseiras coloridas, além de você poder customizar a tela.

Em relação ao uso, o destaque são os mais de 30 modos de treino, incluindo 10 profissionais, a resistência à água de até 50 metros, o monitoramento de saúde diário e a bateria que dura até 14 dias.

Se você se interessou em algum dos modelos da POCO, vale saber que ambos estão com 35% de desconto no AliExpress só nesta semana. Já a Redmi Smart Band 2 está com desconto de 50%. Confira os lançamentos e veja se eles se encaixam com suas necessidades. Também vale conhecer a ZBANX, empresa responsável pelo review destes dispositivos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.