Celular da Coca-Cola: Realme anuncia estreia da edição especial

1 min de leitura
Imagem de: Celular da Coca-Cola: Realme anuncia estreia da edição especial
Imagem: Realme/Divulgação

A Realme confirmou hoje (2) a data de lançamento do “celular da Coca-Cola”, como vem sendo chamada a edição especial do Realme 10 Pro 5G. O dispositivo customizado será apresentado oficialmente no dia 10 de fevereiro, em um evento com transmissão ao vivo pela internet.

Desenvolvido em parceria com a famosa marca de refrigerantes, o novo smartphone traz elementos clássicos da Coca-Cola em seu design, como os traços em vermelho e preto. Na traseira, a maior parte aparece em vermelho, com a logomarca do produto ocupando quase todo o espaço, enquanto a região em preto abriga as câmeras, cujos módulos são contornados em vermelho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo a fabricante, a tonalidade vermelha proporciona uma “sensação positiva, jovem e enérgica”, trazendo uma “nova energia à experiência do smartphone”. Já o processo de imitação de metal fosco revela um toque de alumínio, tornando o corpo da edição especial resistente a arranhões e marcas de dedos.

A edição especial Coca-Cola do Realme 10 Pro 5G não será lançada no Brasil.A edição especial Coca-Cola do Realme 10 Pro 5G não será lançada no Brasil.Fonte:  Realme/Divulgação 

O Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition terá praticamente a mesma configuração da versão convencional do telefone. Chip Snapdragon 695, 8 GB de RAM, até 1 TB de armazenamento externo (microSD), bateria de 5.000 mAh e a interface Realme UI 4.0 com Android 13 instalada de fábrica estão garantidos na ficha técnica.

Disponível em mercados selecionados

O celular da Coca-Cola da Realme certamente será cobiçado pelos fãs do refrigerante em todo o mundo. No entanto, o dispositivo estará à venda apenas em alguns países selecionados, além de contar com produção limitada a 6 mil unidades, distribuídas entre os mercados escolhidos.

Em comunicado, a marca confirmou que o smartphone customizado será vendido somente na Índia, Indonésia, Tailândia, Filipinas e Malásia. Interessados na compra já podem reservar a sua unidade no site da Realme na Índia, tendo direito a receber um cartão personalizado e exclusivo com o número do modelo.

O dispositivo será enviado em uma caixa com acessórios temáticos do refrigerante, entre os quais boneco e adesivos. O preço do Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition e outros detalhes serão revelados no evento de lançamento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.