Huawei Watch GT 3 SE chega ao Brasil com bateria para 14 dias

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Watch GT 3 SE chega ao Brasil com bateria para 14 dias
Imagem: Huawei/Divulgação

O Huawei Watch GT 3 SE, um dos modelos mais recentes de smartwatch da Huawei, começa a ser vendido nesta segunda-feira (30) no Brasil. O novo dispositivo vestível vai ter um preço sugerido de R$ 1.439,90, mas interessados poderão encontrar o relógio por R$ 1.399 até o dia 13 de fevereiro.

O smartwatch traz as funções que se esperam num dispositivo do tipo. A fabricante promove o Huawei Watch GT 3 SE principalmente como um companheiro para exercícios e bem estar, podendo ser sincronizado com o aplicativo Huawei Health para monitorar sua frequência cardíaca e o nível do oxigênio do sangue em tempo real, por exemplo.

Relógio da Huawei tem suporte a mais de 100 de exercícios para monitorar.Relógio da Huawei tem suporte a mais de 100 de exercícios para monitorar.Fonte:  Huawei 

O relógio conta com um recurso para análise do sono e monitoramento do estresse ao longo do dia, oferecendo dicas para o usuário dormir melhor e ter momentos de relaxamento com base nos dados obtidos. Além disso, são mais de 100 modos de exercícios disponíveis para monitoramento de variadas atividades físicas.

Especificações técnicas

O Huawei Watch GT 3 SE conta com uma tela de 1,43'' com resolução de 466 x 466 pixels e display AMOLED. Ele é acompanhado de uma bateria de 451 mAh, que pode oferecer até 14 dias de autonomia, segundo previsão da Huawei.

Em termos de funções de software, temos as típicas de vestíveis, com alarme, previsão do tempo, notificações e outras. Mas ele oferece ainda a possibilidade de fazer ligações e definir respostas rápidas automáticas para mensagens de texto pelo WhatsApp ou Telegram.

O Huawei Watch GT 3 SE tem pulseiras nas cores verde e preta.O Huawei Watch GT 3 SE tem pulseiras nas cores verde e preta.Fonte:  Huawei 

O smartwatch vem ainda com um recurso diferenciado em que você pode usar o app Huawei Health para mostrar uma foto de como está vestido e o relógio escolher um mostrador que combine com sua roupa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.