Galaxy S23 Ultra: vídeo hands-on mostra zoom digital de 100x

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S23 Ultra: vídeo hands-on mostra zoom digital de 100x
Imagem: Twitter/Sondesix/Reprodução

A linha de smartphones Galaxy S23 será revelada pela Samsung apenas no próximo dia 1º de fevereiro durante o evento Galaxy Unpacked. Contudo, imagens do Galaxy S23 Ultra seguem sendo compartilhadas nas redes sociais antes do anúncio oficial.

Após o vazamento no último fim de semana, a loja nicaraguense KM Cell Store e o informante Sondesix compartilharam novos vídeos de hands-on do aparelho. Na cor verde, o modelo traz poucas diferenças visuais em relação ao antecessor Galaxy S22 Ultra.

Uma das poucas mudanças do Galaxy S23 Ultra são as curvas na parte superior e inferior. Diferente do antecessor, elas não são “perfeitamente” circulares e tem um pequeno espaço quase plano.

Outro detalhe é que a caneta stylus S Pen que acompanha o telefone não traz a mesma cor do aparelho. Apenas o botão superior adota o mesmo tom, enquanto o restante do acessório é preto fosco.

O informante Sondesix também divulgou um breve teste com o zoom digital de 100x da câmera principal do Galaxy S23 Ultra. Então, o telefone conseguiu focar quase que perfeitamente a imagem de algumas estátuas em cima de um morro.

A câmera traseira do celular é composta por um sensor principal de 200 MP. Para mais, o telefone ainda tem um sensor ultrawide de 12 MP e unidades teleobjetivas de 10 MP com zoom óptico de 3x, 10x e, como citado, zoom digital de 100x.

Outros detalhes do Galaxy S23 Ultra

Além da câmera poderosa, o Galaxy S23 Ultra será lançado com o chipset premium Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm. O telefone ainda traz uma tela AMOLED de 6,8 polegadas com resolução Quad HD e taxa de atualização variável de até 120 Hz.

Na parte de memória, o dispositivo terá 8 GB de RAM e até 1 TB de armazenamento interno. Por fim, o modelo será equipado com uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 45 W.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.