Samsung confirma anúncio do Galaxy S23 para fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Samsung confirma anúncio do Galaxy S23 para fevereiro
Imagem: Samsung/Reprodução

A Samsung confirmou, na noite desta terça-feira (10), que o seu primeiro evento Galaxy Unpacked de 2023 acontecerá em 1º de fevereiro. Com transmissão marcada para às 15h (horário de Brasília), é esperado que a marca apresente ao mercado a nova linha Galaxy S23 de celulares.

São esperados pelo menos três diferentes dispositivos no Unpacked: Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra. Sob o mote "Compartilhe o Extraordinário", mas sem especificar um modelo, a companhia diz que a "nova linha Galaxy S será o epítome da experiência premium mais completa, definindo um novo patamar do que é extraordinário".

O evento Unpacked acontecerá presencialmente em São Francisco, nos EUA, mas terá transmissão no YouTube e nas redes sociais da Samsung Brasil, além do site oficial da empresa, a partir das 14h45.

O que esperar do Galaxy S23?

Já era especulado que os novos Galaxy S23 seriam apresentados em fevereiro deste ano. Ainda hoje, teasers supostamente oficiais foram vazados trazendo indicações de melhorias para fotografias noturnas. É cogitado também que o Galaxy S23 Ultra, modelo mais potente da linha, tenha um sensor principal de câmera com 200 MP de resolução.

A ficha técnica dos smartphones deve contar com o chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, anunciado em novembro de 2022. Rumores também especulam que os celulares deverão abandonar a versão inicial com 128 GB de armazenamento, apostando em modelos com, pelo menos, 256 GB.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S22 5G,  128 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S22 5G, 128 GB

O Galaxy S22 é 5G, possui câmera traseira tripla, processador Octa-Core, com capacidade de bateria 3700mAh e tela 6.1"

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.