Galaxy S23 ganha supostos teasers de câmera e fotografia noturna

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S23 ganha supostos teasers de câmera e fotografia noturna
Imagem: Samsung/Divulgação

A linha Samsung Galaxy S23 segue tendo detalhes revelados antes do lançamento oficial. Nesta terça-feira (10), o informante Ice Universe divulgou dois trechos de vídeos promocionais do Galaxy S23 Ultra.

O primeiro teaser destaca o alto desempenho da câmera do dispositivo em ambientes com pouca luz. Então, é possível prever o retorno do modo de fotografia noturna Nightography do atual Galaxy S22 Ultra.

Com a frase “Megapixels que farão você dizer wow”, o segundo promocional foca na câmera principal com possível sensor de 200 MP. Então, a marca sul-coreana menciona que a “resolução-wow está chegando”.

Os supostos teasers reforçam os rumores sobre o conjunto de câmeras do Galaxy S23 Ultra. Antigos vazamentos sugerem que o dispositivo pode estrear com um sensor principal ISOCELL HPX de 200 MP desenvolvido pela própria Samsung.

Para mais, o telefone pode trazer um sensor ultrawide de 12 MP, uma câmera periscópica de 10 MP com zoom de 10X e uma unidade teleobjetiva de 10 MP com zoom de 3X. Entretanto, não há detalhes sobre a câmera frontal do telefone.

O Galaxy S23 Ultra ainda deve usar o chip premium Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm e ter uma tela AMOLED de 6,8 polegadas com resolução Quad HD+. Por fim, o celular pode ser equipado com uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 25 W.

Possível data de lançamento

Suposto pôster do primeiro Galaxy Unpacked de 2023.Suposto pôster do primeiro Galaxy Unpacked de 2023.Fonte:  Ice Universe/Reprodução 

Recentemente, o informante Ice Universe também divulgou a imagem de um suposto convite para o evento Galaxy Unpacked no dia 1º de fevereiro de 2023. Assim como nos anos anteriores, a conferência deve anunciar a linha principal Galaxy S23.

Até o momento, a fabricante não confirmou a data de estreia dos dispositivos. Contudo, as informações batem com vazamentos divulgados por fontes da indústria no final de 2022.

A série Galaxy S23 já foi homologada pela Anatel e está pronta para ser vendida no mercado brasileiro. Conforme o órgão, os novos aparelhos deverão ser enviados com carregador na caixa.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S22 Ultra 5G, 256GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S22 Ultra 5G, 256GB

Seu processador Octa-Core Snapdragon 8 Gen 1 e sua super memória RAM de 12GB, câmera traseira quádrupla com 108MP + 10MP + 12MP + 10MP, ainda possui tela Dynamic AMOLED 2X de 6,8" com resolução QHD+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.