FreeBuds 5i: o fone Huawei que queremos no Brasil em 2023

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: FreeBuds 5i: o fone Huawei que queremos no Brasil em 2023

A Huawei aumentou seu porflólio de áudio em 2022 com lançamentos incríveis de fones de ouvido sem fio e de sua primeira caixa de som portátil, a HUAWEI Sound Joy. Lançados em setembro no Brasil, os fones Bluetooth HUAWEI FreeBuds SE e o HUAWEI FreeBuds Pro 2, se destacam na entrega de alta qualidade e tecnologia de ponta.

Já no mercado internacional, mais um dispositivo ganhou o coração dos consumidores. O HUAWEI FreeBuds 5i, um fone de ouvido sem fio que oferece muita qualidade e dinamismo.

A expectativa é de que ele chegue ao mercado brasileiro no início de 2023. Enquanto isso, conheça mais sobre o FreeBuds 5i.

huaweiSeja no trabalho ou durante a realização de suas atividades físicas, o FreeBuds 5i é ideal para todos os momentos. (Huawei/Reprodução)

HUAWEI FreeBuds 5i: som de alta resolução em todos os momentos

A fim de proporcionar uma experiência única, o HUAWEI FreeBuds 5i foi desenvolvido a partir de pesquisas voltadas à aplicação das mais recentes tendências tecnológicas. Dessa maneira, o fone conta com um design elegante e moderno, pronto para oferecer versatilidade e conforto aos consumidores.

Certificado com o selo Hi-Res Audio Wireless (áudio sem fio de alta resolução), o fone Bluetooth traz uma experiência consistente e fiel ao som original independente do cenário de uso.

Para assegurar uma experiência imersiva na hora de ouvir músicas e podcasts — seja no trabalho, na academia ou durante um trajeto no transporte público —, o FreeBuds 5i conta com diferentes modos de cancelamento ativo de ruído (ANC), que ajudam a diminuir sons externos mesmo em lugares barulhentos.

Com três opções disponíveisUltra, Geral e Aconchegante — os usuários podem escolher de acordo com a preferência e situação que se encontram. Dessa forma, dá para curtir seu som preferido ou fazer ligações com a tranquilidade, já que os fones cancelam ativamente frequências de até 42 decibéis graças aos seus recursos inteligentes e ondas sonoras invertidas.

Em videoconferências, por exemplo, esse recurso é bastante interessante, pois o usuário não precisa se preocupar com eventuais barulhos de outras pessoas da casa ou escritório.

A bateria, inclusive, é um diferencial que merece atenção, pois pode durar até 28 horas, levando em consideração também seu estojo de carregamento. Para situações de urgência, basta apenas 15 minutos de carga para oferecer até 4 horas ininterruptas de funcionamento.

O dispositivo ainda pode ser gerenciado por meio do aplicativo HUAWEI AI Life App. Nele você pode acompanhar o nível de bateria, as conexões dos fones de ouvido, qualidade do áudio, escolher entre os modos ANC e selecionar os gestos dos sensores touch.

O FreedBuds 5i ainda conta com:

  • Driver dinâmico de alta sensibilidade de 10 mm

  • Suporte a um codec de áudio HD LDAC™

  • Conexão com dois dispositivos de forma simultânea. 

  • Controle por gestos personalizável

  • Resistência à água IP54

  • Baixa latência em jogos, áudios e vídeos.

huaweiCom o FreeBuds 5i da Huawei, os usuários podem escolher até três modos de cancelamento ativo de ruído, de acordo com a necessidade. (Huawei/Reprodução)

Equipado com Inteligência Artificial, o fone apresenta um equalizador duplo adaptativo, que consegue detectar a estrutura do canal auditivo, junto do status de uso, otimizando todas as frequências sonoras com o objetivo de deixar a imersão do áudio mais consistente e envolvente. É como se o FreeBuds 5i te abraçasse!

Quer um FreedBuds 5i só para você? Então fique ligado em todas as novidades da Huawei para saber quando esse lançamento chega ao Brasil!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.