Galaxy S23: veja possível data de lançamento do celular

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S23: veja possível data de lançamento do celular
Imagem: OnLeaks/Smartprix/Reprodução

A data do Samsung Galaxy Unpacked parece ter vazado. Conforme três importantes informantes da indústria, o evento com a revelação da série Galaxy S23 deve acontecer no dia 1º de fevereiro de 2023.

Nesta quarta-feira (21), o perfil Ice Universe publicou um tweet apenas com a frase “1º de fevereiro” e, em seguida, adicionou a informação “Galaxy Unpacked”. Então, o popular “leaker” Steve Hemmerstoffer (OnLeaks) respondeu com um GIF afirmativo.

Para mais, o jornalista Max Jambor respondeu a primeira publicação do Ice Universe com a mensagem “dia 2 no resto do mundo”. Novamente, Hemmerstoffer publicou um GIF indicando que a informação estava correta.

Em resumo, os três informantes sugerem que a linha Galaxy S23 deve ser anunciada no dia 1º de fevereiro nos EUA. Então, os telefones podem entrar em pré-venda em outros mercados selecionados no dia 2 de fevereiro.

A Samsung costuma trabalhar com uma dinâmica de disponibilidade de duas semanas após o anúncio oficial. Dessa maneira, com a curta diferença entre os supostos anúncios, os aparelhos podem estrear quase simultaneamente na maior parte do mundo.

Vale citar que o trio Galaxy S23 já foram homologados pela Anatel e estão prontos para serem comercializados no Brasil. Para mais, os celulares terão carregador na caixa.

Série Galaxy S23 será lançada com o chip Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm.Série Galaxy S23 será lançada com o chip Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm.Fonte:  OnLeaks/Smartprix/Reprodução 

O que esperar do Galaxy S23?

A linha Galaxy S23 deve usar uma versão exclusiva do processador premium Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm. Além disso, rumores sugerem que os topos de linha podem ter opção de conexão via satélite.

Na parte visual, é esperado que o Galaxy S23 e S23+ adotem um design semelhante ao Galaxy S23 Ultra. Então, os modelos não devem ter um módulo para a câmera traseira e os sensores serão posicionados individualmente.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S22 Ultra 5G, 256GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S22 Ultra 5G, 256GB

Seu processador Octa-Core Snapdragon 8 Gen 1 e sua super memória RAM de 12GB, câmera traseira quádrupla com 108MP + 10MP + 12MP + 10MP, ainda possui tela Dynamic AMOLED 2X de 6,8" com resolução QHD+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.