Google Pixel Fold: veja possível visual do celular dobrável

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel Fold: veja possível visual do celular dobrável
Imagem: HowtoISolve

Os rumores de que a Google está trabalhando num celular dobrável para a linha Pixel estão mais aquecidos do que nunca. Prova disso é que agora temos até imagens renderizadas com base em um vazamento do que poderiam ser as especificações do Pixel Fold.

Até o momento, nenhuma das informações - ou imagem - é oficial, inclusive o nome de Pixel Fold, então é bom manter a tradicional dose de ceticismo. Esse é um aparelho que já apareceu na forma de rumores mais de uma vez, mas agora temos até uma provável janela de lançamento: maio de 2023.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As imagens foram feitas por uma parceria entre o pessoal do HowtoISolve e OnLeaks, com base em informações privilegiadas de que o Pixel Fold deve ter 5,79'' de tela quando fechado e 7,69'' na tela interna, desdobrado. Até as medidas apareceram nos rumores, informando que o aparelho teria 158,7 x 139,7 x 5,7 mm aberto. Contando a lombada da câmera, a espessura vai para 8,3 mm.

Hardware e até preço já vazaram

Dessa vez é bem possível que o Pixel Fold vai virar uma realidade, com a quantidade de informações que apareceram em vazamentos. Além das medidas, já circulam os rumores de que o celular dobrável da Google vai ter três câmeras, conexão USB-C sem a porta P2 para fones de ouvido e um processador Tensor G2, com oito núcleos.

Fonte:  HowtoISolve 

Até as possíveis cores e preço para o suposto Pixel Fold apareceram, sendo mencionadas as opções prateada e preta, por preços sugeridos começando nos US$ 1.800.

O pessoal do HowtoISolve cita que suas informações vêm de um vazador conhecido como "Steve", que tem um ótimo histórico com rumores corretos no passado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.