Galaxy A14 5G vaza com fotos e processador Exynos; veja detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A14 5G vaza com fotos e processador Exynos; veja detalhes
Imagem: Samsung/divulgação

Nesta segunda-feira (28), o proeminente insider Evan Blass vazou as primeiras renderizações não oficiais do que seria o Galaxy A14 5G. O modelo deve chegar para ocupar o segmento de entrada da Samsung e já vazou em testes de benchmarks no início de novembro.

Com especificações até que competentes, o A14 deve chegar ao mercado com uma tela grande de 6,8 polegadas em resolução Full HD, bateria de 5,000 mAh e um processador ainda não anunciado da família Exynos, de fabricação própria da Samsung.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No teste vazado no software Geekbench 5, o aparelho foi listado com o Exynos 1330, porém, uma variante também foi encontrada, mas utilizando uma CPU Dimensity 700, da MediaTek. Esse processador já foi utilizado em smartphones como o Galaxy A13 5G e variantes do Poco M4 5G.

O smartphone ainda deve ter notch em formato de gota no display.O smartphone ainda deve ter notch em formato de gota no display.Fonte:  Gadget Gang/reprodução 

Para completar as especificações, uma câmera principal de 50 MP e um módulo frontal de 13 MP são esperados como os sensores do aparelho. Se a Samsung seguir o mesmo padrão do A13, o dispositivo ainda deve contar com uma lente de profundidade e uma lente macro para fotografias de perto.

Por enquanto, o Galaxy A14 5G não teve preço definido e deve ser oficialmente anunciado nos próximos dias.


smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.